Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3602
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1750
Próg. errados
1517

Fortaleza – Santos (Brasileirão Série A)

Fortaleza vs Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Agosto, às 18h15, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este confronto é válido à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. O histórico oficial de confrontos diretos entre as equipes apresenta um total de dezesseis jogos, nos quais o Fortaleza tendo sido inferior chegou a conquistar apenas duas vitórias, sendo que sofreu seis derrotas para o time da Vila, portanto, houveram oito empates, respectivamente. Entretanto, nos últimos cinco confrontos apenas o Fortaleza conseguiu algumas vitórias, ou seja, houve duas vitórias do Fortaleza, isto alternadamente, portanto, o Santos aparece apenas nos três empates. A última vez que estiveram em campo foi em partida válida pelo Brasileirão 2020, no qual o Fortaleza tendo recebido o Santos em casa, o dominou sem reação no placar, vencendo-o por 2×0, (2º turno).

Análise Fortaleza

O Fortaleza vem de um ótimo aproveitamento nos últimos cinco confrontos. Chegou a conquistar quatro vitórias, sofreu uma derrota apenas; após ter consecutivas três vitórias, a equipe teve um vacilo diante do Ceará fora de casa de 3×1, mas mostrou sua máxima força ao se recuperar com uma importantíssima vitória conquistada fora de casa sobre o Palmeiras por 2×3, jogo muito disputado.

O Fortaleza não vai querer parar por aí. Vem lutar para manter a sequência de vitória e atingir o objetivo de manter-se na ponta da tabela. Agora na terceira posição, este jogo como mandante, lhe dá maiores chances para seguir com bons resultados e defender sua posição de terceiro lugar na tabela de classificação. Possui dois pontos a menos que o Palmeiras acima de si, e dois pontos a mais com o Bragantino abaixo de si.

Portanto, por essas razões o Fortaleza deve fazer uso de toda sua força titular, explorar melhores sua qualidade ofensiva, o qual em casa vem de sete jogos marcando gols, e em compensação sua defesa é bem entrosada, vindo de três jogos consecutivos sem sofrer gols. A equipe não conhece derrota em casa a sete partidas e vem de quatro vitórias consecutivas em casa. Portanto, tem tudo para ficar com os três pontos. Já que o adversário não está no seu melhor na temporada, em termos estatísticos.

Provável Escalação: Marcelo Boeck; Titi, Tinga, Marcelo Benevenuto, Matheus Jussa, Yago Pikachu, Matheus Vargas, Éderson, Lucas Crispim, Robson e Romarinho.

Análise Santos

logo Brasileirão Série A novoO Santos está com péssimo aproveitamento dos últimos cinco confrontos. A equipe vem de uma vitória apenas, sofreu duas derrotas e dois empates. No mais recente deles empatou sem gol frente o Corinthians. Contudo, tendo também sua atenção na competição internacional Copa Sul-Americana, de lá o time conseguiu uma significativa vitória de 2×1, em casa, contra o Libertad do Paraguai.

Jogando fora de casa o Santos está com má reputação na temporada. Embora tenha vencido a Chapecoense, por 0x1, no último confronto disputado na condição de visitante, ainda assim a probabilidade de vencer novamente é baixa; tendo ainda que enfrentar o Fortaleza que está um foguete na competição. A equipe vinha, antes da vitória já mencionada, de quatro derrotas e dois empates, alternadamente. Contudo é funcional no setor de ataque, chega a marcar gol na maioria dos jogos, mas é muito vulnerável, sendo este o ponto fraco da equipe.

Provável Escalação: João Paulo; Mádson, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Kaiky, Sánchez, Camacho, Jean Mota, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Dica de Prognóstico

O Fortaleza entra para defender sua posição na tabela de classificação. Portanto, deve fazer de tudo para sair na frente do placar; fará uso de sua força ofensiva que tem sido eficiente, com média de dois gols marcados em casa. Já o Santos, apesar dos resultados decadentes, seu ataque é funcional e marca seu gol, porém vulnerável na defesa. Portanto, há maior chance do confronto terminar com gols marcados de ambos os times no placar.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3602
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1750
Próg. errados
1517