Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Fortaleza – Cruzeiro (Brasileirão)

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de novembro às 18h30, no Estádio do Castelão (Fortaleza – CE). O duelo é referente à 30ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2023. Não é novidade as 2 equipes se enfrentarem em campo diretamente, pois, apesar de não serem muitas vezes, aconteceram 14 duelos entre eles. Dentre os quais, o Cruzeiro foi o vencedor na maioria dos mesmos, isto é, em 7 partidas. Mas, o Fortaleza não ficou sem vencer, haja vista que conquistaram 3 vitórias e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Fortaleza

O Fortaleza ainda se encontra distante de ser o nosso representante nos nossos gramados internacionais de forma relevante. Haja vista que dificilmente são vistos brilhando por lá, apesar de que este ano surpreenderam por terem conquistado uma taça importante por lá. Mas, não é uma prática regular de acontecer. Mas, já tiveram um pouco mais de aparição nacional, com alguns troféus notáveis, com maior ênfase nos gramados cearenses. No entanto, nesta Temporada estão competindo mais uma nos gramados do Brasileirão, onde as suas experiências não têm sido de grande calibre.

Porém, os registros nos mostram que estão tentando preservar a sua posição para a próxima Temporada. No sentido de que será difícil de conquistarem algum troféu, no entanto, pode acontecer que venham vencer se manter, pois ocupam a 12ª posição da Tabela Classificatória. Tal posição é resultado do fato de que foram vencedores em 12 partidas no universo dos 32 que disputaram até agora, tendo sido derrotados nos outros 13 jogos.

É interessante destacar que ao se tratar de jogarem na condição de mandantes, os registros nos mostram que competiram em 15 jogos. E, apesar de não terem vencido em todos, tiveram uma boa desenvoltura em campo, no sentido de que só foram derrotados por 3 vezes. Sendo assim, é possível que a sua torcida esteja alimentando boas esperanças com relação ao duelo porvir, pois é a na mesma condição que estará acontecendo o duelo.

Provável Escalação: Ricardo; Pacheco, Brítez, Titi, Tinga, Welison, Alexandre, Machuca, Pochettino, Marinho e Lucero.

Análise do Cruzeiro

logo Brasileirão Série A novoJá o Cruzeiro, é bem verdade que nunca brilharam nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA, que seria um sonho. Porém, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações algumas taças internacionais de relevância, como é o exemplo da Copa Libertadores. Ou seja, é um time que possui uma certa dinâmica considerável, tanto que já levantaram muitas taças nos gramados nacionais. Mas, vale destacar que os últimos anos não foram dos melhores para eles, haja vista ao fato de que estão vindo da 2ª divisão, onde foram os campeões.

Portanto, voltaram ao Brasileirão depois de algum tempo e estão lutando para se manter longe da zona do rebaixamento. O que está sendo uma tarefa muito difícil, no sentido de que se encontram na 17ª posição da Tabela Classificatória. Neste sentido, é possível que venham ter muita dificuldade para conseguirem superar esta posição. É interessante que num universo de 32 jogos já disputados, só lhes foi possível vencerem em 9 partidas, sendo derrotados em 13 dos mesmos.

Ou seja, há muitas razões para que o time possa se preocupar com relação ao duelo que se avizinha. Fica um pouco mais complicada a situação quando se tratou de jogar na condição de visitantes. Onde os seus esforços não fizeram tanta diferença assim em campo. Porém, o fato de que o seu número de gols feitos está 1 acima dos sofridos, demonstra que conseguiram se dinamizar um pouco. Mas, não há tanta garantia com relação ao duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Cabral; Castán, Neris, William, Marlon, Jussa, Machado, Gomes, Nikão, Pereira e Rodrigues.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times, tendo como base os seus últimos 5 jogos, é interessante que o Cruzeiro está com melhor performance. Porém, fica um pouco difícil afirmar que consigam superar ao seu adversário, o que nos leva a conjecturar que pode ser que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998