Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Fortaleza – CRB (Copa do Brasil)

Fortaleza e CRB se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 29 de julho às 16h30, no estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza – Ceará). Este jogo é referente ao jogo de ida das Oitavas de final da Copa do Brasil, temporada 2021. Em confronto direto pela Copa do Brasil, os 2 times nunca ainda estiveram em campo, sendo entre este o primeiro confronto entre eles. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão Série B e C, e pelo Nordestão, o Fortaleza venceu 2 partidas, sendo que o Fluminense obteve 2 vitórias, e teve o resultado empatado no placar em 1 dos confrontos.

Análise Fortaleza

O Fortaleza chega para este jogo depois de uma vitória de 1×0 sobre o Bragantino na última partida disputada pelo principal campeonato brasileiro, somando sua terceira vitória consecutiva, dessa forma, a equipe está atualmente na 3ª posição da tabela de classificação com 27 pontos. Na Copa do Brasil, a equipe mandante conseguiu se classificar para Oitavas de final depois de uma vitória fora por 0x3 e um empate em casa por 1×1 com o Ceará.

Curiosamente, o Fortaleza é uma equipe que não é muito afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes na condição de mandante quanto de visitante e, de acordo com os dados, nas últimas 30 partidas, obteve 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas fora, contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. No entanto, nesta competição, não perdeu em nenhum dos últimos 4 jogos que já disputou.

A equipe vive uma boa fase em todas as competições, seus atacantes têm feito gol com regularidade, visto que conseguiu marcar gols nas últimas 4 partidas disputadas, conta também com solidez defensiva no seu sistema defensivo. E quando joga na condição de mandante, normalmente tem marcado tem feito poucos gols. Dessa forma, para neste jogo contra o CRB, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai escalar o tradicional sistema tático de 3-4-1-2, preenchendo mais o meio-campo com passes organizados e contra-ataques pelas alas. Vai precisar fazer uma partida impecável se quiser vencer do CRB.

Provável Escalação: Boeck; Tonga, Marcelo Benevenuto, Jussa, Ederson, Felipe, Yago Picachu, Crispin, Matheus Vargas, Torres e Robson.

Análise CRB

Quanto ao CRB, a equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora de casa sobre o Sampaio Correa por 2×3, numa partida disputada pela Série B do Campeonato brasileiro, onde está atualmente posicionado na 3ª colocação da tabela de classificação com 24 pontos. E na Copa do Brasil, a equipe conseguiu a classificação para as Oitavas de final depois de uma vitória fora por 3×4, no desempate pelas grandes penalidades, e uma derrota em casa de 0x1 contra o Palmeiras.

O CRB é uma equipe que apresenta melhores resultados quando joga em sua casa com apoio da sua torcida, os registros mostram que nas últimas 30 partidas conseguiu 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o time obteve 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Possui um bom ataque, pois, marcou gols 3 dos últimos 4 jogos disputados pela Copa do Brasil, porém, seu sistema defensivo não tem sido tão solido, tanto que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos.

E para este jogo contra o Fortaleza, o técnico Allan Rodrigo Aal vai entrar em campo com seu habitual sistema tático de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção e posse de bola com jogadas organizadas pelo meio-campo. Apresar de estar disputando pela Série B, o CRB vem para esta partida sabendo que tem necessidade de vencer, ou seja, não pode ser derrotado. No entanto, vai precisar montar uma estratégia para segurar a impetuosa equipe de Fortaleza.

Provável Escalação: Wilson Mota; L. Gustavo, Marques Correa, Nilson, Almeida Santos, Silva do Nascimento Junior, L. Ferreira, Nadson, Vidal da Silva, Pimentinha e Ciel.

Dica de Prognóstico

O Fortaleza está bem na competição, vem de uma sequência de vitórias e, vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o CRB sabe que é muito importante vencer esta partida se quiser continuar a brigar na competição, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266