Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Fortaleza – Corinthians (Brasileirão)

O Fortaleza recebe o Corinthians para uma batalha que deverá acontecer nesta quinta-feira, dia 14 de setembro de 2023, no entanto, a disputa será referente a 23ª rodada do Brasileirão em sua versão 2023, a partida terá como palco principal o Governador Plácido Aderaldo Castelo (Castelão) (Fortaleza – Brasil), portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 19h00 (horário de Brasília).

As duas equipes não se enfrentam desde maio de 2023, ou seja, são quase quatro meses depois que os dois clubes não veem seus caminhos cruzado novamente, entretanto, neste último encontro o resultado da partida não passou por um empate por (1-1).  Portanto, em duelos direto mais recentes, o histórico de confrontos registra uma superioridade por parte do time visitante, que nos últimos oito jogos, venceu três, empatou três e foi derrotado em dois.

Fortaleza e Corinthians se enfrentaram em um total de 29 jogos até o momento, no entanto, sem nenhuma novidade, os visitantes foram superiores na maioria das partidas com um total de 18 vitórias, além disso, o time teve a felicidade de conseguir marcar um total de 51 gols, por outro lado, o elenco sofreu um total de quatro derrotas e teve a infelicidade ainda de ver sua rede balançando por 23 vezes. Portanto, o resultado das sete partidas restantes não passou de empates.

Análise Fortaleza

Até o momento o Fortaleza conseguiu disputar um total de 59 jogos nessa temporada, no entanto, analisando o comportamento deles nesse período, pode-se afirmar que o elenco apresenta um bom futebol, é perceptível a coragem e a ousadia dos jogadores quando atuam fora e dentro do seu estádio, seja as grandes ou pequenas equipes, tanto que, o time registra 34 vitórias, nove empates e 16 derrotas, além disso, o time ainda carrega um total de 105 gols marcados, porém, sofreram 52. Portanto, os jogadores viram sua rede balançando quase a metade dos gols marcados.

Em outras palavras, o ataque desse time tem mostrado que é digno de respeito, mas, a zaga não tem sido um ponto forte. Entretanto, as estatísticas mostram que o Fortaleza tem sido mais forte quando atua na condição de mandante, onde conquistou 10 vitórias, três empates e duas derrotas, com 29 gols marcados e 13 sofridos, isto nos últimos 15 jogos, no entanto, dessa vez espera-se que consiga um excelente resultado. Portanto, o time da casa deverá atuar sem a presença do Pedro Rocha e Hércules que se encontram lesionados, enquanto Thiago e Caio cumprem suspensão.

Provável Escalação: João; Tinga, Brítez, Titi, Bruno, Caio, Zé, Yago, Tomás, Juan e Guilherme.

Análise do Corinthians

logo Brasileirão Série A novoJá o Corinthians, nesta temporada registra um total de 54 jogos disputados, e, as estatísticas mostram que seu futebol não tem sido o mesmo, ou seja, baixou muito o rendimento, prova disso é que, o elenco conseguiu conquistar apenas 22 vitórias, além disso registra 15 empates e 17 derrotas, com 64 gols marcados e 53 sofridos. Certamente, os números mostram que tanto o setor ofensivo quanto os atacantes demostram sérias dificuldades para fazer as coisas acontecerem como deveriam. Portanto, apesar dos tropeços, espera-se que o elenco volte para casa com um bom resultado.

Uma desvantagem é que este time apresenta mais resultados positivos quando atua em casa, onde conquistou 10 vitórias, quatro empates e uma derrota, isto nos últimos 15 jogos, porém, nos outros 15 duelos fora de casa, o elenco apresentou um péssimo desempenho, ou seja, a realidade do Corinthians fora de casa é assustadora, enfim, fora de casa o time registra três vitórias, cinco empates e sete derrotas. Portanto, o técnico terá o retorno de Renato Augusto e Fagner. O paraguaio Matías e o uruguaio Bruno podem compor a lista de desfalques, já que foram convocados nas suas respetivas seleções, já o volante Maycon cumpre suspensão.

Provável Escalação: Cássio; Lucas, Gil, Bruno, Fábio, Gabriel, Matías, Giuliano, Maycon, Yuri e Teixeira.

Dica de Prognóstico

O Fortaleza tem a vantagem de atuar em casa, obviamente o elenco vai puder contar com o apoio máximo da sua torcida, dessa forma, espera-se que o time deverá atuar de maneira ofensiva, com a intenção de “encurralar” seu adversário, sem, no entanto, deixa-los “respirar”, para que no final o resultado os favoreça, por outro lado, o time visitante sabe da desvantagem em atuar fora de casa, portanto, não será nenhuma novidade caso eles joguem com mais sabedoria, recuado e aproveitando os erros do adversário. Sendo assim, votar a favor em ambos os times marcam é a melhor opção para este jogo.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998