Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576

Fortaleza – Athletico-PR (Brasileirão Série A)

Fortaleza vs Athletico-PR se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Outubro, às 19h15, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este confronto é válido à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. Oficialmente foram quatorze vezes que estas equipes se enfrentaram, contudo, no histórico temos como superior o Athletico paranaense, o qual chegou a conquistar oito vitórias, sendo que sofreu apenas três derrotas, portanto, houveram assim três empates alternadamente.

Faz-se necessário reportar que é tamanha a superioridade do Athletico sobre o Fortaleza nos confrontos cinco mais recentes. Pois o time não cedeu em momento algum, chegando a conquistar vitórias em todas as partidas, sendo a maioria dos jogos válidos pelo campeonato brasileiro, apenas uma pela copa do Brasil. A última vez que estiveram em campo foi pelo campeonato brasileiro da temporada vigente, partida de 1º turno rodada 9, no qual tendo sido mandante o time paranaense levou vantagem vencendo de 2×1.

Análise Fortaleza

O Fortaleza entra este jogo desmoralizado, porque no último jogo disputado pela copa do Brasil jogo de ida pela semifinal; tendo visitado o Atlético mineiro, o qual não permitiu praticamente a existência do time visitante em campo, goleando sem reação no placar, a qual foi de 4×0. Contudo, apesar do vexame sofrido, o time pelo campeonato brasileiro vinha de resultados que dão esperança e o tornam confinante para obtenção de resultado favorável. Até porque o atual adversário não está melhor no campeonato estatisticamente falando. Na sua mais recente partida pelo campeonato brasileiro visitou a Chapecoense e faturou três pontos vencendo de 1×2.

Seus últimos cinco confrontos foram de aproveitamento razoável, tendo vencido em três deles e sofreu duas derrotas. Dentro de casa as coisas não têm ido bem para o Fortaleza, que vinha de dois empates e três derrotas consecutivas, podendo apenas sair disso no último confronto onde venceu de 1×0 sobre o Grêmio. De modo geral do total de vinte e sete partidas que disputou o time de Fortaleza conquistou treze vitórias e seis empates, chegando a sofrer oito derrotas. Todavia, não está mal no campeonato, visto que mais tem vencido que derrotado. Eis a razão de ocupar no momento a quinta posição na tabela de classificação. O Fortaleza tem maiores probabilidade de vencer o confronto por razões de ser mandante.

Provável Escalação: Felipe Alves; Bruno Melo, Tinga, Matheus Jussa, Felipe, Marcelo Benevenuto, Yago Pikachu, Matheus Vargas, Ronald, Henríquez e David.

Análise Athletico-PR

logo Brasileirão Série A novoO Athletico-PR não está tão bem quanto está o Fortaleza pelo campeonato brasileiro. Mas é uma equipe bastante aguerrida e sabe jogar de igual para igual na maioria dos confrontos com diferentes oponentes. Recentemente empatou dentro de casa com placar de 2×2 com o Flamengo, isto pela copa do Brasil, confronto de ida, válido pela semifinal. Ao passo que foi infeliz perdendo em casa pelo campeonato brasileiro, de 0x1 para o Fluminense. Na verdade, o time já vem de maré baixa antes disso, portanto, completou três jogos sem vencer. Assim seus últimos cinco jogos foram de três derrotas uma vitória e um empate alternadamente.

De modo geral nos jogos realizados pelo campeonato brasileiro, do total de vinte e sete partidas conseguiu conquistar apenas dez vitórias, sendo que obteve quatro empates e sofreu doze derrotas. Como se pode observar, na maioria deles mais sofreu derrotas que vitórias e empates. Razão pelo qual está condicionado a ocupar a décima posição na tabela de classificação, com trinta e quatro pontos. Seu aproveitamento fora de casa não é das melhores, sendo que seu ataque tem sido pouco eficiente. Portanto, baixas são as chances de vencer o confronto.

Provável Escalação: Santos; José Ivaldo, Hernández, Khellven, Lucas Fasson, Pedrinho, Richard, Christian, Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Bissoli.

Dica de Prognóstico

Ambos são times com aproveitamento e desempenho imprevisível em campo. Mas seus setores de ataque têm sido funcionais, contudo não constantes em produtividade. Portanto, chances maiores há de o jogo terminar com gols, porém, provavelmente dois ou três gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576