Prognóstico
Odd
Vitória do Fortaleza
1.825
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4348
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2073
Próg. errados
1914

Fortaleza – América Mineiro (Copa Sul-Americana)

O Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, mais conhecido como Castelão (Fortaleza – Brasil), servirá de palco para um duelo que envolve o Fortaleza e o América Mineiro, o encontro vai acontecer nesta quinta-feira, dia 31 de agosto de 2023, vale a ressalva de que, este é o jogo da volta, entretanto, o Fortaleza possui vantagem, uma vez que, na partida de ida, eles conseguiram sair vitoriosos. Lembrando que o jogo será referente às quartas de final da Copa Sul-Americana, que se encontra na sua temporada 2023.   Portanto, a batalha está prevista para começar a partir das 19h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se enfrentaram, foi na casa do América Mineiro, mas, o Fortaleza foi mais eficiente e conseguiu vencer a partida por (3-1), portanto, o histórico de partidas mais recentes, indica uma superioridade por parte do time da casa que nas últimas seis partidas disputadas entre eles, ganharam quatro e foram derrotados em dois.

De um modo geral os dois elencos se enfrentaram um total de apenas 15 partidas, das quais, sem nenhuma novidade, o time da casa foi superior tendo conquistado 10 vitórias, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar 27 gols, entretanto, o Fortaleza teve a infelicidade de sofrer quatro derrotas, acompanhado de nove gols. Portanto, o resultado da única partida não mencionada não passou de empates.

Análise do Fortaleza

O Fortaleza tem demostrado um nível de confiança muito elevado principalmente quando atua na condição de mandante, ou seja, seu desempenho dentro do seu estádio tem sido bom, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados como anfitrião, conseguiu conquistar nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, além disso, o elenco contou ainda com 28 gols marcados e apenas 13 sofridos, entretanto, os números mostram que, não é uma tarefa fácil vencer este gigante do futebol brasileiro em seu território, onde marcou mais e sofreu menos.

A última vez que disputou em casa, o elenco recebeu o Coritiba, no entanto, o time da casa conseguiu vencer o duelo por (3-1), entretanto, os gols saíram dos pés de Juan Lucero (42′, 45′) e Marinho (60′), e, nesta competição, o Fortaleza venceu três jogos e empatou um, nos últimos quatro duelos. Um fato curioso é que este time não costuma sentir dificuldades de abrir o placar, tanto que, nos últimos nove jogos nesta competição, o elenco conseguiu fazer o primeiro gol em sete deles. Portanto, de fora desta partida estão Pedro Rocha e Hércules, pois, não estão preparados fisicamente.

Provável Escalação: João; Emanuel, Titi, Marcelo, Gonzalo, Caio, Pedro, Tomás, Marinho, Juan e Guilherme.

Análise do América Mineiro

Já o América Mineiro, em atuações como visitante registra um péssimo desempenho, isto porque, nos últimos 15 jogos nesta condição, o time conseguiu conquistar apenas uma vitória, cinco empates e nove derrotas, além disso, nesse período, o elenco conseguiu marcar um total de 21 gols, porém, sofreu 35. No entanto, é possível afirmar então que, com esses números o América deverá enfrentar muitas dificuldades para reverter a situação fora de casa. Para piorar a situação, nos últimos cinco jogos como visitante neste campeonato este time registra apenas duas vitórias, um empate e duas derrotas.

As estatísticas não mentem, pois, nos últimos seis jogos em todas as competições, a equipe visitante sofreu gols em todos os jogos nesse período, além disso, o elenco ainda viu sua rede balançando em um total de 14 vezes, no entanto, essa realidade significa que defensivamente o América tem bastante espaço para melhorias, caso queira vencer a esta partida. Portanto, diferente do seu oponente, o técnico Fabián Bustos tem a sua disposição todos os jogadores, ou seja, o departamento médico está vazio, talvez este seja a única vantagem do América para este encontro.

Provável Escalação: Matheus; Iago, Danilo, Ricardo, Marlon, Lucas, Emmanuel, Rodriguinho, Juninho, Gonzalo e Azevedo.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Fortaleza, pois, o elenco possui uma vantagem gigantesca, já que, no último evento entre eles, o time da casa venceu por (1-3), no entanto, não é nenhuma novidade que o futebol prega muitas surpresas, sabendo disso, espera-se que o time da casa, atue de maneira ofensiva, porém, com muita cautela e respeito ao adversário que virá com “sangue nos olhos”, para tentar reverter a situação, já que não tem mais nada a perder. Portanto, votar a favor da vitória do Fortaleza é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

Prognóstico
Odd
Vitória do Fortaleza
1.825
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4348
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2073
Próg. errados
1914