Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Fluminense – Vasco (Campeonato Carioca)

Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima terça-feira, dia 30 de março às 21h45, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à 7ª Rodada do Campeonato Carioca da temporada 2021. Em confronto direto pelo Carioca, os 2 times já estiveram em campo por 220 vezes, sendo o Fluminense obteve 78 vitórias, e o Vasco conseguiu vencer em 79 dos confrontos, sendo que os restantes dos 63 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão e pelo Carioca, o Fluminense soube aproveitar e obteve 2 vitorias, sendo que o Vasco venceu em 1 das partidas e, houve o resultado empatado em 2 jogos.

Análise Fluminense

O Fluminense já foi um dos times que mais brilhou nos gramados nacionais, porém, atualmente, não faz parte dos que representam o país nos gramados internacionais, tanto que, a única vez que conseguiu alegrar sua torcida foi quando estava competindo na Copa Libertadores em 2008, onde ficou com a vice-liderança. Mas, a maioria dos troféus que coleciona nas suas instalações, foram conquistados nas competições domésticas, principalmente na 1ª divisão Carioca, onde inclusive é o atual vice-campeão pela 22ª vez.

E seu histórico no Carioca nos mostram que tem mais jogos que seu adversário, são 117 temporadas na competição, o que totaliza 2275 jogos disputados, sendo que obteve vitória em 1333 partidas, 459 empates e registrado 483 derrotas. Se observa sua muita bagagem nesta competição. Assim é normal que esteja mais uma vez na competição, onde foi derrotado na sua última apresentação, o que demonstra sua dificuldade nesses gramados. Vale destacar que no Brasileirão acabou posicionado na 5ª posição da tabela. Quando se tratou de jogar na condição de visitante do jogo, não tem sabido aproveitar, visto que foi derrotado nas 2 última vez que disputou por lá. Mas para esse confronto, grandes são as probabilidades de somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Felipe; Ferraz, Claro, Julião, Nenê, Calegari, André, Matheus, Silva, Lucca e Paulo.

Análise Vasco

campeonato cariocaQuanto ao Vasco da Gama, semelhantemente ao seu adversário, é um daqueles times que já viveu momentos de glória no cenário futebolístico nacional, isso pode ser confirmado quando olhamos para os seus muitos troféus que estão colecionados nas suas instalações, os dados mostram que são 39 títulos, dos quais foram conquistados em competições internacionais e nacionais. Em aparições internacionais foi 3 vezes campeão, copa Mercosul, Libertadores e campeonato sul-americanos de campeões; mas, foi nas competições domésticas que obteve mais títulos, dos quais, 4 vezes campeão do Brasileirão e 24 vezes levantou a taça no campeonato carioca, sendo a última conquista por lá aconteceu na edição de 2016.

Seu histórico nesta competição mostra que tem se sentido em casa, tanto que tem um total de 101 participações em temporadas, com 2081 jogos jogados, onde conseguiu 1256 vitórias, 426 empates e registrado 399 derrotas; a última vez em que esteve próximo do título foi na temporada 2019 em que foi vice-campeão. No entanto é normal que esteja mais uma vez na disputa, nesta temporada, vem para o seu primeiro confronto, depois de uma péssima campanha no Brasileirão, onde acabou se posicionado na 17ª colocação, ou seja, na zona de rebaixamento; desse modo, o time vai tentar apostar toda sua carta nesta competição, até é um dos maiores campeão dela.

De acordo com os dados, sua situação não é boa quando se trata de jogar na condição de visitante, porém das vezes que enfrentou o Fluminense, obteve 27 vitórias e 35 empates contra 42 vitorias do adversário. Desse modo, poucas são as probabilidades de somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Miguel; Matos, Castán, Werley, Borges, Gil, Andrey, Juninho, Lopes, Cano e Magno.

Dica de Prognóstico

O Fluminense demonstra estar bem na competição, com um ataque mortal e, jogará na condição de mandante, que o faz favorito na partida. Porém, o Fluminense, apesar das derrotas, não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259