Prognóstico
Odd
Ambas Marcam - SIM
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Fluminense – Vasco (Brasileirão)

Fluminense e Vasco se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Agosto, às 19h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é válido à 6ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2020. Este é um confronto, que marca um classifico entre as equipes, de número 311, sendo que nos quais o Vasco levou vantagem por ter conquistado doze vitórias a mais; ou seja, o Vasca conquistou 114 vitórias, ao passo que o Fluminense conquistou 102 vitórias, portanto, houve 95 empates.

Vale também mencionar que nos últimos cinco confrontos o Vasco foi superior, tendo conquistado três vitórias, houve um empate e sofreu uma derrota, a qual foi válido pelo campeonato Carioca, da temporada de 2020. Mas nesse confronto último, o Vasco tendo sido mandante viu-se dominado pelo visitante Fluminense, que o venceu por 2×0.

Análise Fluminense

O Fluminense, pelo campeonato Brasileiro a última vez que enfrentou o Vasco foi na temporada 2019, no qual tendo sido mandante não conseguiu se impor, chegando a partida a terminar sem nenhum gol no placar. Nesse começo do campeonato Brasileiro, o Fluminense em sua mais recente partida viajou para Curitiba onde enfrentou o Athletico-PR, o qual conseguiu ser superior vencendo por 1×0.

A equipe vem mais de uma vitória conquistada pela Copa do Brasil, venceu dentro de casa por 3×0 sobre o Figueirense, decretando eliminação direta e passando já para próxima fase. Voltando a situação geral do time pelo Brasileirão, o Fluminense em cinco confrontos conseguiu um aproveitamento ligeiramente irregular. Pois conquistou duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Portanto ocupa a sétima posição na tabela, com sete pontos e sem saldo de gol.

A equipe nos confrontos de dentro de casa ainda não conseguiu demonstrar uma força regular, visto que o campeonato está no início e, disto conseguiu realizar apenas duas partidas nesta condição, nos quais não sofreu derrota, mas conquistou uma vitória e obteve um empate. Ofensivamente mostrou ser funcional, com média de 1.50 gols por jogo, ao passo que sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Muriel; Egídio, Digão, Luccas Claro, Ganso, Yuri, Dodi, Calegari, Araújo, Marcos Paulo e Luiz Henrique.

Análise Vasco

brasileiraoO Vasco vem de uma classificação dentro da Copa do Brasil, onde enfrentou fora de casa o Goiás. No tempo normal, a equipe carioca conseguiu vencer por 1×2 (placar que se somou ao 0x1 no jogo de ida da 3ª fase da competição). Já nas penalidades, o Vasco converteu três pênaltis, enquanto o Goiás marcou em apenas dois, o que trouxe a classificação para a equipe carioca.

No Brasileirão, a equipe está invicta depois de quatro rodadas, um desempenho bastante surpreendente para um time que enfrenta muitas dificuldades financeiras há alguns anos. Durante essas quatro rodadas, o Vasco somou três vitórias (contra Sport, São Paulo e Ceará) e um empate (contra o Grêmio). Portanto, a equipe está na segunda posição da tabela classificatória da competição, dois pontos atrás do líder Internacional, e com um saldo de gols de 6 gols positivos.

Jogando fora de casa, a equipe tem um desempenho relativamente positivo, já que entre as últimas sete partidas que disputou longe dos seus domínios, foram três vitórias e quatro empates. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos sete jogos do Vasco da Gama atuando fora de casa, seja pelo Brasileirão ou por outras competições, deve-se destacar que em quatro deles tanto o Vasco quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em três deles foram marcados 2.5 gols, mostrando que mesmo conseguindo bons resultados fora de casa, a equipe costuma sofrer gols e fazer jogos movimentados.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Leandro Castán, Cláudio Winck, Henrique, Ricardo Graça, Fellipe Bastos, Andrey, Bruno Gomes, Cano, Benítez e Talles Magno.

Dica de Diagnóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times.

Vasco da Gama 3-2  Fluminense  Campeonato Carioca 
Fluminense  1-3  Vasco da Gama Brasileirão Série A 
Vasco da Gama 1-3  Fluminense  Brasileirão Série A 
Vasco da Gama 2-0  Fluminense  Campeonato Carioca 
Vasco da Gama 2-0  Fluminense  Campeonato Carioca 

Para esse confronto, é importante destacar que é um clássico carioca, onde se encontra muita rivalidade entre as equipes e, portanto, a busca por uma vitória será ainda maior. O Vasco está em um momento melhor e consegue bons resultados mesmo jogando fora de casa, mas segue sofrendo gols regularmente. Já o Fluminense vem de uma ótima partida pela Copa do Brasil, onde Nenê foi o grande craque marcando os três gols da classificação contra o Figueirense. O mais provável é que seja um jogo equilibrado, onde as duas equipes buscarão, em alguns momentos da partida, o ataque e considerando a fragilidade defensiva de ambos os times (o Fluminense sofreu gols em três dos quatro jogos que disputou pelo Brasileirão) é provável que Fluminense e Vasco marquem ao menos um gol cada um.

Prognóstico
Odd
Ambas Marcam - SIM
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171