Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Fluminense – São Paulo (Brasileirão)

Fluminense e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro às 21h30, no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). O duelo é referente à 32ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2023. Não é novidade as 2 equipes se enfrentarem em campo diretamente, uma vez aconteceram nada menos do que 104 confrontos entre eles. Dentre os quais, o São Paulo se saiu em vantagem em termos de vitórias, que aconteceram em nada menos do que 45 vezes. Porém, o time carioca não ficou sem um número considerável de vantagem, sendo de 35 vitórias, quando o restante dos 24 jogos terminou com o resultado empatado.

Análise do Fluminense

O Fluminense, é bem verdade que não dos times de maior representação do nosso futebol internacionalmente. Porém, os registros nos mostram que atualmente são os vencedores da Libertadores da América. Sendo um sinal de que estão tendo uma dinâmica interessante nos últimos tempos no que se a sua atuação. Vale mencionar que é nos gramados nacionais que tiveram a sua maior desenvoltura em campo, até porque atualmente são mais uma vez os vencedores do Campeonato Carioca, pela 33ª vez.

Mas, apesar de que já aconteceu de se saírem bem nos gramados do Brasileirão, os registros nos mostram que não é tão comum serem vencedores. No entanto, sempre se fizeram presentes, tanto que é onde acontecerá o seu próximo duelo. Entretanto, como bem sabemos, o campeonato está caminhando para o final e já competiram em 33 partidas. Porém, os seus resultados não estão sendo dos melhores, visto que venceram em apenas 13 partidas com um número de 12 derrotas.

Todavia, o fato de que ao jogarem na condição de mandantes tiveram uma boa desenvoltura, pode animar a torcida com relação ao duelo porvir. No sentido de que só experimentaram 1 única derrota em 16 jogos. É bem verdade que a ausência dos 3 integrantes pode preocupar um pouco a sua torcida e, muito mais ainda pelo Nino que sofreu o cartão vermelho. Mas, ainda assim, é possível que time consiga se sair bem na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Fábio; Xavier, Santos, Lima, Marcelo, André, Ganso, Martinelli, Kennedy, Keno e Arias.

Análise do São Paulo

logo Brasileirão Série A novoEm relação ao São Paulo, não é difícil notar que é um dos nomes de maior relevância nos gramados internacionais. Constando nos registros de ter sido um dos vencedores do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com as outras taças que conquistou. Vale mencionar que é nos gramados nacionais que conquistaram o maior número de troféus, tanto que ainda este ano venceram a Copa do Brasil. Sendo assim apesar de que já se passam muitos anos, já levantaram por algumas vezes a taça do Brasileirão.

Atualmente o time está disputando mais uma vez no mesmo, não estando nos seus melhores momentos. Porém, conseguiram se manter numa posição que será difícil de serem rebaixados, isto é, a 10ª da Tabela Classificatória. Ou seja, estão mais ou menos no intermédio, no entanto, com grande preocupação com relação ao duelo porvir. Haja vista ao fato de que dos 16 jogos que aconteceram fora de casa, não venceram nenhum deles.

Portanto, é uma grande preocupação porque o seu próximo duelo também acontecerá na mesma condição. Há ainda uma outra razão para que o time se preocupe, isto é, o fato de que muitos dos seus integrantes não se poderão fazer presente no duelo. O que poderá exigir a sua equipe técnica uma boa forma de mexer com o processo escalatório para obter bons resultados.

Provável Escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Paulista, Maia, Araújo, Alisson, Luciano, Santos e Rato.

Dica de Prognóstico

As 2 equipes não estão vivendo os seus melhores momentos, estando em condições médias. Sendo assim, as evidências apontam que será possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850