Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Fluminense – Internacional (Brasileirão Série A)

Fluminense e Internacional se enfrentam no domingo do dia 11 de Dezembro às 17h00, no Estádio Giulite Coutinho (Mesquita, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para a Ponte Preta e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Figueirense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro, estando sete pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Internacional, e estando sete pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo.

A equipe vem conseguindo resultados negativos neste fim de temporada, já que nas últimas nove partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e seis derrotas. Além disso, vemos que das últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em três delas foram marcados dois ou menos gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe disputadas como visitante pela competição nacional, em todas elas o Fluminense sofreu até dois gols.

Para esta partida, o Fluminense não precisa da vitória, tendo em vista que não tem mais chances de conseguir uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano e nem chances de ser rebaixado. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida sem nenhum compromisso, disputando apenas a última partida da temporada, tentando terminar o Campeonato Brasileiro com um resultado positivo. Porém, por não estar conseguindo bons resultados e pelo fato de que jogará contra uma equipe que precisa da vitória, podemos acreditar que o Fluminense terá poucas chances de gols, disputando uma partida fechada.

Provável Escalação: Júlio César; Henrique, Giovanni, Igor Julião, Nogueira, Cícero, Pierre, Danilinho, Wellington, Henrique Dourado e Richarlison.

Brasileirão - Série AO Internacional na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Corinthians e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Cruzeiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, estando dois pontos a frente da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Sport.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas nove partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, três empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em oito delas foram marcados dois ou menos gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas nove partidas disputadas como visitante pela equipe no Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e sete derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas nove partidas disputadas pela equipe fora de casa pela competição nacional, em sete delas foram marcados dois ou menos gols.

A equipe precisa da vitória para tentar escapar de ser rebaixado pela primeira vez, tendo em vista que está dois pontos a frente da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Sport, precisando vencer a partida contra o Fluminense e contar com a derrota do Sport. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando sua vitória, porém, temos que destacar que a equipe não vence fora de casa há dezesseis partidas e que em grande parte das suas partidas disputadas fora de casa poucos gols são marcados, o que deve acontecer nesta partida contra o Fluminense.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ernando, Paulão, William, Geferson, Alex, Anderson, Seijas, Anselmo, Rodrigo Dourado e López.

Nos últimos cinco confrontos, o Internacional tem pequena vantagem com duas vitórias contra apenas uma do Fluminense, as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Internacional 2-2 Fluminense Brasileirão 2016
Fluminense P 2-2 Internacional Primeira Liga 2016
Fluminense 0-1 Internacional Amistoso 2016
Fluminense 1-1 Internacional Brasileirão 2015
Internacional 1-0 Fluminense Brasileirão 2015

Um jogo em que o mandante Fluminense não tem nenhum objetivo a ser alcançado, no meio da tabela de classificação, o Fluminense deverá jogar esta partida sem pressão alguma, porém tem a torcida ao seu lado e quer encerrar o Campeonato Brasileiro de 2016 com vitória diante de sua torcida e não deve facilitar as coisas para o visitante. O Internacional está em uma situação complicadíssima, corre sério risco de rebaixamento, estando na décima sétima colocação da tabela de classificação, tem que vencer e torcer para o Sport perder, ou vencer por goleada e torcer para o Vitória perder por goleada, para compensar o saldo de gols que tem desfavorável. O grande problema é que o Internacional vem muito mal, nos últimos cinco jogos fora de casa, perdeu quatro e empatou um, entre estes últimos cinco jogos, quatro deles tiveram menos de 1.5 gols na partida. Pelo lado do Fluminense a situação não é muito diferente, o time não vence a nove rodadas e nos últimos três jogos, tivemos jogos de menos de 2.5 gols. O que esperamos para esta partida é um jogo muito truncado e com falta de qualidade técnica, o mais provável é uma partida com menos de 2.5 gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322