Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Fluminense – Flamengo (Brasileirão Série A)

Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de outubro às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho / Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 62 vezes, onde o Fluminense obteve 22 vitórias, e o Flamengo venceu 24 partidas, sendo que o restante dos 16 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão Série A e pelo Carioca, o Fluminense soube aproveitar e venceu 3 partidas, sendo que o Flamengo obteve 1 vitória, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Fluminense

A equipe do Fluminense chega para esta rodada da principal competição do país após uma vitória fora de casa frente ao Athletico Paranaense por 0x1, com gol-contra de Ivaldo aos 34 minutos, e no jogo anterior perdeu como visitante frente ao Corinthians por 1×0, assim, a equipe está atualmente na 8ª posição da tabela de classificação com 36 pontos somados, resultado de 9 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. O Fluminense demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga como mandante e como visitante, os dados mostram que conquistou 13 dos 36 pontos na condição de mandante, ou seja, 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nessa condição.

Seu ataque tem sido sua principal força, já que conseguiu marcar gol em 7 das últimas 10 partidas, mas sua defesa necessita melhorar. E neste confronto frente ao Flamengo, considerado por muitos como um dos maiores clássico da competição, o técnico Marco Aurélio de Oliveira sabe que será um compromisso muito complicado, visto que a equipe adversaria vive uma boa fase, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático habitual de 4-3-3, tentando ocupar mais o meio-campo para organizar suas investidas ao ataque e sucessivos contra-ataques em transições rápidas pelas laterais. A equipe sabe que terá grande dificuldade, considerando a que o Flamengo é uma equipe muito qualificada. Vale destacar a ausência de Fred e Raul Bobadilla, enquanto John Kennedy deverá ser titular.

Provável Escalação: M. Felipe; Xavier, Nino, Braz, Marlon; Andre, Y. Felipe, Henrique, Arias, Paulista e Kennedy.

Análise Flamengo

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Flamengo, a equipe chega para esta rodada do campeonato vindo de uma sequência de 9 jogos que não sabe o que é perder. Na última partida empatou fora de casa frente ao Athletico Paranaense por 2×2 nas Semifinais da Copa do Brasil, os gols foram marcados pelo Thiago Maio aos 15 minutos e Pedro aos 90+10 minutos. E no jogo anterior nesta competição, empatou em seu estádio sem gol contra o Cuiabá, assim, o Rubro Negro está atualmente na 2ª posição da tabela de classificação com 46 pontos somados, atrás apenas do Atlético Mineiro, resultado de 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.

O Flamengo demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado positivos quando joga na condição de visitante, os dados mosram que nas últimas 10 partidas nessa condição, conseguiu 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota; possui uma equipe muito qualificada desde sua defesa ao ataque, visto que seus atacantes marcaram gols em 8 dos últimos 10 jogos.

E neste classifico carioca frente ao Fluminense, Renato Gaúcho sabe que só a vitória interessa se quiser continuar na caça ao Atletico Mineiro para primeira posição, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio. A principal referência no ataque será Pedro, sendo este um atleta muito ágil e ótimo finalizador. Vale destacar que Renato Gaúcho não poderá contar com Bruni Henrique e Gabriel Jesus que estarão de volta apenas na próxima partida.

Provável Escalação: Diego Alves; Isla, Henrique, Rodrigo Caio, Renê, William Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Michael e Pedro.

Dica de Prognóstico

O Fluminense venceu apenas duas das últimas seis partidas nesta competição, mesmo jogando como mandante da partida, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Flamengo está invicto nas últimas nove partidas, assim, não apenas virá para se defender, como também deseja fazer gols, assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318