Prognóstico
Odd
Mais de 2 Gols
1.54
22Bet
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
99
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

Fluminense – Cerro Porteño (Copa Libertadores)

Na próxima quinta-feira, no início da noite, o time do Fluminense receberá o Cerro Porteño em uma partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pelo Grupo A. O jogo está marcado para ocorrer no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A equipe de Fernando Diniz está em uma situação vantajosa para garantir em breve a classificação para as oitavas de final da competição, mas enfrenta conflitos internos após ter perdido novamente fora de casa no campeonato brasileiro na última segunda-feira. Eles enfrentarão a equipe treinada por Manolo Jiménez, técnico espanhol cujo time chega a esta fase em zona de classificação para as próximas etapas, mas com a pressão dos chilenos do Colo Colo e dos peruanos do Alianza Lima bem próximos.

Análise Fluminense

A equipe do Fluminense tem alcançado as próprias expectativas estabelecidas para esta fase de grupos da Copa Libertadores, ocupando atualmente a primeira posição na tabela do Grupo A, com oito pontos, três à frente do Cerro Porteño e quatro à frente do Colo Colo, que está na zona de repescagem para a Copa Sul-Americana. Nas quatro rodadas desta fase de grupos da principal competição de clubes da CONMEBOL, o time liderado pelo técnico Fernando Diniz obteve duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com quatro gols marcados e dois gols sofridos.

Com muita dificuldade em consolidar um bom momento de forma desde há várias semanas, o Fluminense procurará, nesta próxima quinta-feira, regenerar seus índices de confiança e moral, depois de ter voltado a cair na última segunda-feira. Na visita ao terreno do rival São Paulo, a equipe de Diniz sentiu problemas para impor seu futebol e saiu derrotada por 1-2, num jogo onde até inaugurou o marcador com um gol contra, mas acabou permitindo a virada. Assim, a equipe do Fluminense viu quebrado o momento mais equilibrado de rendimento anterior, que lhe permitiu atingir um ciclo de três jogos consecutivos sem perder, onde venceu o Colo Colo (1-0) e o Sampaio Corrêa (1-0), em dois jogos realizados fora, e empatou com o Atlético Mineiro (2-2) jogando em casa.

Provável Escalação: Fábio; Marquinhos, Manoel, Felipe Melo, Marcelo; Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Germán Cano

Análise Cerro Porteño

copa libertadores novo logoO time do Cerro Porteño segue de forma equilibrada sua caminhada na corrida pela classificação para as fases eliminatórias desta Copa Libertadores, ocupando o 2º lugar do quadro classificativo do Grupo A, com cinco pontos colhidos até o momento. Um registro que lhe permite ter uma vantagem de um ponto sobre o Colo Colo, dois pontos sobre o Alianza Lima e estar a três pontos de distância da liderança do Fluminense. Em quatro partidas, o saldo completo é de uma vitória, dois empates e uma derrota, com dois gols marcados e dois gols sofridos.

Sem conhecer o amargo sabor da derrota há nove jogos consecutivos, o Cerro Porteño atravessa um momento de grande equilíbrio emocional, o que deverá permitir à equipe chegar ao território brasileiro acreditando num resultado positivo, que lhe permita ficar mais perto do objetivo da classificação para as oitavas de final. Depois de começar a Libertadores com uma derrota e um triunfo nas duas primeiras rodadas, a equipe de Manolo Jiménez somou dois empates nos dois últimos confrontos, frente ao Fluminense (0-0, em casa) e ao Alianza Lima (1-1, fora).

No campeonato paraguaio, o Cerro Porteño segue na posição de vice-liderança na tabela classificativa, com dois pontos de atraso em relação à liderança do Libertad, a quem venceu na penúltima rodada, fora de casa, por 3-1. No último fim de semana, a equipe de Jiménez voltou a jogar perante o apoio de seus adeptos e somou um ponto em três possíveis, no empate verificado diante do Olimpia Asunción (1-1).

Provável Escalação: Jean; Benítez, Baéz, Eduardo Brock, Santiago Arzamendia; Caballero, Piris da Motta, Morel; Iturbe, Cecilio Domínguez, Diego Churín

Dica de Prognóstico

Com dificuldades para confirmar o favoritismo que tem tido nos últimos jogos em casa, a equipe do Fluminense chega a este jogo buscando três pontos que possam confirmar o apuramento para os oitavos de final da Copa Libertadores, diante de um Cerro Porteño que perdeu em apenas um dos últimos 11 jogos realizados como visitante. Espera-se, portanto, uma partida bastante equilibrada, onde a equipe de Fernando Diniz assuma um futebol positivo e fluido em termos ofensivos, o que promete comprometer o rigor defensivo dos paraguaios, mas ao mesmo tempo oferecer espaços que a equipe de Jiménez pode explorar em proveito próprio. Em conclusão, o melhor investimento estará no mercado de Mais de 2 gols, especialmente pela possibilidade de devolução caso a partida não termine sem gols ou com apenas um gol marcado. Esta seleção está cotada pela 22Bet a 1.54.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2 Gols
1.54
22Bet
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
99
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29