Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Fluminense – Bragantino (Copa do Brasil)

Fluminense vs Bragantino se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 02 de Junho às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é válido a Copa do Brasil – 3ª fase eliminatória (jogo de ida), da temporada, 2021. O Bragantino por ser um time que na maioria das vezes compete mais em categorias baixa do futebol brasileiro, isto faz com que o histórico de confrontos com o Fluminense, não houveram tantos. As equipes oficialmente se enfrentaram apenas dez vezes, e por incrível que parece, embora seja o Fluminense time com maiores condições financeira e formação de elenco mais habilidoso, acontece que somente venceu duas vezes, sendo que o Bragantino conquistou quatro vitórias e houve assim dois empates. A última vez que se enfrentaram foi pelo Brasileirão, temporada 2020, no qual terminaram empatados sem gol marcado.

Análise Fluminense

O Fluminense não terminou com muito sucesso sua campanha no campeonato estadual. Pois, em suas duas últimas partidas obtiveram resultados negativos: após empatar na ida em 1×1 com o visitante Flamengo, no confronto de volta perdeu por 3×1, sendo assim, no conjunto perdeu por 4×2; perdendo assim o título para o principal rival. Contudo, na fase regular, chegou a terminar sua campanha na segunda posição, atrás do Flamengo com um ponto a menos.

O Fluminense não conseguiu começar sua campanha com pé direito pelo campeonato Brasileiro. A equipe estreou na atual temporada com um empate sem gol, frente o São Paulo, isto na condição de visitante. Portanto, tal resultado coloca o time na décima terceira posição na tabela classificatória. Mas olhando tudo que realizou no estadual e vem mostrando na Libertadores, tem provado o quanto é capaz e sua ambição de levantar uma taça na temporada.

Observando seu desempenho pela Copa Libertadores, o time carioca embora não tenha feito na fase de grupo obtido resultados muito contundentes, mas conseguiu terminar a fase classificado na liderança do grupo D, o qual somou onze pontos, dois a mais que o River Plate; pois, nos seis jogos conquistou três vitórias, dois empates e uma derrota. Venceu com muita garra sobre o River na última partida por 3×1, fora de casa.

Provável Escalação: Marcos Felipe; Egídio, Samuel Xavier, Luccas Claro, Nino, Nenê, Yago Felipe, Martinelli, Gabriel Teixeira, Hernández e Caio Paulista.

Análise Bragantino

copa do brasiilO Bragantino continua vivo na categoria A do campeonato Brasileiro. A equipe na temporada anterior se superou diante do adversário, de modo que chegou a vencê-lo no jogo do primeiro turno em casa por 2×1; já no segundo turno segurou empate sem sofrer gol. O time sabe se defender e tem mostrado grande evolução e com eficiência no setor de ataque; tanto é que tendo iniciado o Brasileirão, estreou com pé direito e venceu de goleada sobre a Chapecoense por 0x3.

Com este resultado positivo no jogo de estreia, o Bragantino está condicionado a ocupar a posição de liderança do Brasileirão por enquanto. Falando ainda de modo geral em confrontos diretos com o Fluminense, o histórico mostra invencibilidade de três jogos seguidos, duas vitórias e um empate. O que torna este confronto pela Copa do Brasil mais acalorado e de fortes emoções para os torcedores em suas telas. Pois, o Fluminense vai tentar aproveitar a vantagem em casa e interromper as sequencias de invencibilidade do adversário.

E mais, o Bragantino está com ótima moral para este confronto, visito que nos jogos das fases anteriores a esta, venceu; ou seja, está invicto a dois jogos com cinco gols marcados. Portanto, seu aproveitamento ofensivo é excelente, contudo, não muito blindado defensivamente, pois, sofreu três gols em duas partidas.

Provável Escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Luan Candido, Lucas Evangelista, Ramires, Ytalo, Claudinho, Artur e Helinho.

Dica de Prognóstico

Estamos diante de duas equipes que têm sido bem funcionais no setor de ataque, contudo, em particular o Bragantino na Copa do Brasil, nos dois jogos já disputados mostrou vulnerabilidade na defesa. Portanto, vendo desse modo, há maiores chances de gols marcados no confronto, porém apenas dois ou três.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514