Prognóstico
Odd
Menos de 2.0,2.5 Gols
1.75
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Fluminense – Bahia (Brasileirão Série A)

Fluminense vs Bahia se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 30 de Agosto, às 19h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é válido à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. O histórico de confrontos entre as equipes temos como superior o Fluminense, pois, este chegou a conquistar vinte e três vitórias, ao passo que sofreu apenas dez derrotas do Bahia, portanto, com alternâncias nos resultados houve dezessete empates, isto é, do total de cinquenta jogos.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos o Fluminense também levou ligeira vantagem, tendo conseguido três vitórias consecutivas, as quais foram as últimas até aqui, o Bahia venceu duas. Portanto, o time carioca chega invencível a três jogos seguidos. A última vez que se enfrentaram foi válido pelo campeonato brasileiro da temporada de 2020, onde o Fluminense mesmo tendo sido visitante superou o mandante, terminando de 0x1, no placar final.

Análise Fluminense

O Fluminense vive momento conturbado pelo campeonato, não conseguiu até aqui em cinco jogos se recuperar de uma maré baixa. Destes cinco confrontos de resultados decadentes, o Fluminense apenas obteve um empate, o qual foi válido pelo campeonato brasileiro pela última rodada, pois, recebeu em casa o Atlético Mineiro e ficaram empatados de 1×1. Assim, antes disso vinha de quatro derrotas consecutivas. é tamanha a irregularidade da equipe carioca, que seus números não ameaça nenhum adversário.

Até aqui, o time tendo obtido estes resultados negativos, ficou condicionado a ocupar a décima posição na tabela de classificação, isto é, uma casa acima da zona de rebaixamento. A equipe precisa muito se levantar dessa situação crítica e evitar mais um resultado negativo ou empate. Uma vez que enfrenta o Bahia que também não faz uma boa campanha, maior é a chance do time carioca conseguir vencer para afastar o estado psicológico decaído que o domina.

Do total de dezessete rodadas, o Fluminense além de sofrer muitas derrotas que vitórias, também tem ficado em muitas partidas de empates. Tendo um jogo a menos, o time chegou a conquistar apenas quatro vitórias e obteve seis empates, mas também sofreu seis derrotas. Seu comportamento ofensivo tem sido de baixa produtividade, mas em compensação não tem sofrido muitos gols.

Provável Escalação: Marcos Felipe; Egídio, Samuel Xavier, Luccas Claro, Nino, Lucca, Yago Felipe, André, Martinelli, Fred e Luiz Henrique.

Análise Bahia

logo Brasileirão Série A novoO Bahia, por sua vez, sua situação no cenário atual do campeonato brasileiro é ainda mais crítica. O time vem de sete jogos sem vencer, dentre os quais seis derrotas e teve apenas um empate. Na sua mais recente partida visitou o Grêmio e perdeu de 2×0. Já está em desvantagem frente ao Fluminense, que a três partidas não vence em confrontos diretos, agora precisa parar essa invencibilidade.

Está tendo uma campanha péssima. Do total de dezessete jogos sofreu nove derrotas, conquistou cinco vitórias e teve três empates. Longe de casa as chances para o Bahia conseguir algumas vitórias são mínimas. Seu ataque ainda é um pouco mais funcional que do adversário, mas no quesito a qualidade defensiva deixa a desejar. No momento ocupa a décima quinta posição na tabela, uma casa acima do Fluminense.

Jogando na condição de visitante o Bahia tem sido também irregular. Dos oito confrontos realizados, o time chegou a conquistar apenas duas vitórias e obteve dois empates, mas sofreu quatro derrotas. Portanto, vem de quatro jogos consecutivos sem vitórias longe de casa.

Provável Escalação: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Raniele, Patrick de Lucca, Matheus Bahia, Rodriguinho, Mugni, Daniel e Rossi

Dica de Prognóstico

As duas equipes do confronto vivem momentos desagradáveis. O Fluminense vem de cinco jogos consecutivos sem vencer em casa, ao passo que o Bahia vem de quatro jogos sem vencer na condição de visitante. Portanto, pela ineficiência dos setores de ataque, espera-se que o jogo venha terminar com um placar magro.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0,2.5 Gols
1.75
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518