Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Fluminense – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Fluminense e Atlético Mineiro se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto às 20h00, no estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã – Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 57 vezes, onde o Fluminense obteve 16 vitórias, e o Atlético Mineiro venceu 23 partidas, sendo que o restante dos 18 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão Série A, o Fluminense venceu 1 partida, sendo que o Atlético Mineiro obteve 1 vitória, e teve 3 empates no placar.

Análise Fluminense

O Fluminense chega para este jogo desmotivado, após ter empatado fora contra o Barcelona SC pela Copa Libertadores por 1×1, dessa forma, a equipe foi eliminada na competição; na penúltima partida pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense perdeu fora de casa contra a Internacional por 4×2.  O time atualmente está colocado no 16º lugar da tabela de classificação com 17 pontos conquistados, resultados de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

Vale salientar que o Fluminense é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Porém, não vive uma boa fase nesta competição, pois, vem de uma sequência de 4 derrotas e não obteve nenhuma vitória nas últimas 4 partidas que fez em seu estádio.

E para este confronto contra o Atlético Mineiro, o técnico Roger Machado deve escalar uma formação tática mais defensiva com 4-3-2-1, buscando a manutenção da posse de bola a partir do seu sistema defensivo, com transições rápidas ao contra-ataque. Roger Machado sabe que precisa vencer para somar pontos, pois, corre risco de cair para zona de rebaixamento. Vai precisar corrigir os erros das últimas apresentações e ser eficiente nas suas jogadas, já que as dificuldades diante do líder da competição são maiores.

Provável Escalação: Muriel; Calegari, Manoel, Claro, Egídio, Wellington, Martenelli, Ganso, Henrique, Teixeira e Hernandez.

Análise Atlético-MG

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Atlético Mineiro, a equipe chega muito motivado, já que vem de sequência de 4 vitórias. Na última partida, venceu em seu estádio o River Plate por 3×0 pela Copa Libertadores, e na penúltima partida pelo Brasileirão, a equipe venceu na sua casa o Palmeiras por 2×0. Atualmente a equipe está posicionado no 1º lugar da tabela de classificação com 37 pontos, resultados de 12 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. vale destacar que o Atlético Mineiro é uma equipe que tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como mandante.

A equipe vem de uma sequência de 9 vitórias e não ganhou todos as 4 partidas disputadas como visitante. Possui um ataque que marcado com regularidade, já que fez gols em 9 dos últimos 10 jogos, sendo que é uma das equipes na competição que normalmente saí na frente do placar. A equipe vive um ótimo momento, com um elenco a altura que tem respondido as expectativas.

Assim, neste jogo contra o Fluminense, o comandante Cuca deve mandar em campo uma formação tática com 4-2-3-1, buscando fazer suas jogadas de alto nível, com transições rápidas pelo meio e contra-ataques pelas laterais. Seu ataque com Hulk, um jogador muito forte e ótimo finalizador. Vale destacar que esta é uma equipe forte em chutes e finalização ao gol. Dessa forma, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Everson; Mariano, Nathan, Alonso, Arana, Jair, Thê Tchê, Fernandez, Savarino, Vargas e Hulk.

Dica de Prognóstico

A Fluminense apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Atlético Mineiro é uma equipe com um ataque mortal, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259