Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Flora – Legia (Liga dos Campeões)

Flora vs Legia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27 de Julho às 13h00, no Estádio A. Le Coq Arena (Tallinn). Este confronto é referente à Liga dos Campeões [Qualificação] – 2ª fase pré-eliminatória (jogo de volta), da temporada de 2021/22. Historicamente e oficialmente os caminhos de ambas as equipes começa a registrar dados de confrontos diretos, pois antes não haviam se enfrentado; tendo como primeiro confronto direto na vigente Liga dos Campeões, no qual o Flora tendo visitado o Legia, voltou à casa derrotado com placar de 2×1. Portanto, sendo estes confrontos válidos para fase de qualificação eliminatório, a desvantagem causada no jogo anterior obriga o Flora reagir positivamente em casa caso queira avançar para próxima terceira fase da competição.

Análise Flora

O Flora entra para seu quarto confronto da vigente Liga dos Campeões, o qual na primeira fase eliminatória chegou a vencer contundentemente sobre o Hibernians, de modo a não permitir ao adversário reação nenhum no placar. Venceu em seus domínios por 2×0, ao passo que longe de casa goleou por 3×0. Mostrando muita eficiência no ataque e excelente comunicação e entrosamento defensivo. Todavia, no terceiro jogo, o qual foi com o atual adversário, conforme já apresentado acima, não conseguiu resistir o ímpeto do mandante que o derrotou por 2×1.

Assim sendo, de modo geral dos três confrontos obteve duas vitórias consecutivas e uma derrota. Precisa muito vencer para seguir avante. Não é uma missão quase impossível já que tem vantagem psicológica de jogar em casa. E mais, pelo campeonato nacional, o Flora faz uma ótima campanha, vindo de uma vitória em que goleou de 0x4, mesmo tendo sido visitante no confronto contra o Vaprus. Por lá assim é o segundo colocado na tabela de classificação, com quatro pontos a mais que o terceiro colocado e quatro pontos a menos do líder na ponta da tabela.

É uma equipe muito forte e decisiva nos jogos em casa. Tanto é que vem aqui com invencibilidade de doze jogos, dentre os quais cedeu apenas dois empates, vencendo dez partidas. Seu ponto de vantagem e qualidade a salientar é o setor de ataque, o qual vem desses jogos vencendo de goleadas e apenas em uma partida passou em branco; já defensivamente tem sido menos vulnerável.

Provável Escalação: Igonen; Kuusk, Pürg, Lukka, Lilander, Vassiljev, Ojamaa, Miller, Soomets, Zenjov e Sappinen.

Análise Legia

Liga dos CampeõesO Legia é um time polonês, que por sua vez, seu desempenho dos últimos três jogos supera em número de pontos e resultados os do Flora, time da Estônia. Neste entra para o quarto jogo, tendo conquistado vitórias em todos anteriores: venceu na estreia na condição de visitante, por 3×2, em seguida venceu em casa por 2×0, portanto, no agregado de 5×2, sobre o Bodo Glimt. E venceu por 2×1 sobre o Flora, isto na condição de mandante.

O Legia deve entrar não gerindo o resultado anterior que lhe dá vantagem no confronto eliminatório. Ainda mais pelo fato de ser visitante frente a um time que não sofre derrotas em casa. Conforme vimos, seu elenco do setor de ataque tem sido eficiente e fazedor de gols, mas não é tão blindado na defesa, chegando a média de um gol sofrido por confronto.

Seu aproveitamento no jogo que disputa pelo campeonato nacional é ótimo. Por lá a equipe ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Embora o campeonato esteja bem no início de sua jornada, o time entrou com pé direito e venceu em casa por 1×0, sobre o Wisla Plock. O Legia deve jogar mais do que vem mostrando se deseja seguir para próxima etapa, porque enfrenta um adversário com experiência de confrontos internacionais, o qual foi vice-campeão Baltic Champions Cup-2011, ao passo que o time do Legia não possui nenhum troféu internacional.

Provável Escalação: Boruc; Jędrzejczyk, Mladenović, Wieteska, Hołownia, Juranović, André Martins, Kapustka, Luquinhas, Pekhart e Emreli.

Dica de Prognóstico

O time de casa deve entrar com tudo no confronto, já que está em desvantagem. Pelo que vem mostrando quando joga em casa, o Flora atrai para si o favoritismo, visto que está invicto a doze jogos; seu ataque é eficiente. O visitante é também produtivo no ataque e não sofreu derrota no atual cenário da Liga. Entretanto, considerando que o time de casa possui uma defesa menos vulnerável, portanto, para investimento, é seguro um prognóstico de placar, o qual provavelmente será de 2 ou 3 gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514