Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Flamengo -1.5
2.025
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3424
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1669
Próg. errados
1427

Flamengo – Vasco (Brasileirão)

Flamengo e Vasco se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 04 de Fevereiro às 21h00, no Arena da Baixada (Paraná – Brasil). Este jogo é referente ás 34ª Rodada do Brasileirão 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 326 vezes onde o Flamengo está em vantagem tendo vencido 124 partidas e o Vasco 102, sendo que o resto das 100 partidas foram empates.

Análise do Flamengo

O Flamengo, o time que recentemente teve um grande sucesso no país, a ponto de chegar ao Mundial de Clubes da FIFA, tendo ficado como Vice-campeão do mesmo e atualmente é o vencedor da Recopa Sul Americana, como também da Copa Libertadores na Temporada de 2019 pela 2ª vez. Mas, como qualquer times, consta dos dados de que o maior número dos seus troféus aconteceu quando estava competindo nos gramados nacionais, sendo até mesmo atualmente o detentor do troféu do campeonato estadual carioca, o que está acontecendo pela 34ª vez.

No que se refere o Brasileirão, os dados nos mostram que foram Vice-campeões do mesmo por 6 vezes, sendo inclusive a sua condição atual e o time está indo muito bem nos gramados do campeonato, tanto que está como o Vice-líder do mesmo, tendo vencido 18 partidas dos 33 jogos que realizou e nos outros 8 jogos é que foi derrotado e no restante dos 7 empatou. Ao jogar na condição de mandante, os dados nos mostram que o time teve uma boa desenvoltura, tendo sido vencedor dos 8 dos 16 jogos que já competiu, tendo sido empatado e derrotado na mesma proporção.

No que se refere a atuação do seu ataque, os dados nos mostram que se esforçaram para fazer gol em todas as partidas, tendo uma média de 1.81 gols feitos, sendo que normalmente o primeiro gol aconteceu nos primeiros 44 minutos, ou seja, não tem tanta atuação imediata de começo, mas apresenta um grande esforço de atuação.

Provável Escalação: Alves; Luís, Isla, Henrique, Diego, Ribeiro, Arão, Arrascaeta, Gerson, Barbosa e Henrique.

Análise do Vasco

Brasileirão Série AQuanto ao Vasco, já foi um dos times com grande potência nos gramados nacionais, tanto que nos representou nos gramados internacionais de forma tão relevante, a ponto de ter sido o Vice-campeão do Mundial de Clubes da FIFA nos ano 2000, tendo vencido também a Copa Libertadores 2 anos anterior. Em relação aos jogos que foram realizados nacionalmente, os dados nos mostram que foram Vice-campeões do campeonato estadual em 2019, tendo sido a sua última classificação.

No que se refere ao Brasileirão, os dados nos mostram que a sua última atuação aconteceu na Temporada de 2011 quando terminou na condição de Vice-campeão e está mais uma vez na disputa onde esteve na Temporada passada e terminou na 12ª posição e não teve grande melhoria nesta Temporada, estando na 14ª posição da Tabela Classificatória, visto que dos 33 jogos que competiu só venceu em 9 deles e sendo derrotados em nada menos do que 14 e no restante dos 10 jogos é que venceu.

Ao se tratar de jogar na condição de visitante, a sua situação foi um pouco pior, pois, só venceram em 3 dos 5 jogos competidos e nos outros 8 é que foram derrotados, tendo empatado no restante dos 5 jogos. Vale o destaque de que apesar do esforço por parte dos seus atacantes de fazerem gol em quase todas as partidas, os dados nos mostram que só foram 16 gols enquanto que sofreram 30, ou seja, a sua situação não está tão simples assim em relação a sua atuação, o que com certeza pode prejudicar o seu desempenho no duelo porvir.

Provável Escalação: Miguel; Matos, Graça, Henrique, Alves, Gil, Pikachu, Gomes, Cano, Benítez e Magno.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar, tanto pela disposição na Tabela quanto nos últimos 5 jogos, a grande vantagem que o Mengão tem em relação ao seu adversário, sendo assim, as evidências apontam que o time anfitrião é o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Flamengo -1.5
2.025
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3424
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1669
Próg. errados
1427