Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – San Lorenzo (Copa Libertadores)

Flamengo e San Lorenzo duelam na próxima quarta-feira, dia 08 de Março às 21h45, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos (Grupo 4, Jogo de Ida), da Copa Libertadores da América – 2017.

O Flamengo na penúltima partida venceu em casa por 1×0 o Vasco da Gama pela semifinal da Taça Guanabara e na última partida empatou fora de casa em 3×3 com o Fluminense pela final da competição, perdendo na disputa por pênaltis. Pela Copa Libertadores, ainda não jogou este ano, estando no Grupo 4, ao lado de Atlético Paranaense, San Lorenzo e Universidad Católica.

A equipe vem tendo um começo de temporada muito positivo, já que ainda não perdeu em 2017, uma vez que nas dez partidas que disputou até agora, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa da Primeira Liga, foram oito vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas oito vitórias da equipe na temporada de 2017, em seis delas o Flamengo marcou mais de 1.5 gols. Jogando em casa, os resultados são ainda melhores, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante até agora, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa da Primeira Liga, foram seis vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa por competições nacionais, em quatro delas o Flamengo marcou mais de 1.5 gols.

Mesmo depois de ter perdido a final da Taça Guanabara para seu rival, Fluminense, o Flamengo virá para essa partida totalmente focado na Copa Libertadores, contando com o Maracanã lotado e um elenco de muita qualidade, com jogadores como Diego, Éverton, Paolo Guerrero. Além disso, temos que levar em conta o fato de que o Flamengo enfrentará uma equipe que até agora só disputou amistosos e um pequeno campeonato nacional, e por isso deverá estar com pouco ritmo de jogo, facilitando a partida do Flamengo, que motivado pela sua torcida e contando com jogadores de muita qualidade, poderá conseguir sua vitória.

Provável Escalação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Diego, Éverton, Mancuello, Rômulo, Willian Arão e Guerrero.

copa libertadoresO San Lorenzo na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Argentinos Juniors em partida amistosa e na última partida perdeu em casa por 0x1 para o Gimnasia y Esgrima também em partida amistosa. Assim como seu adversário, a equipe ainda não jogou pela Copa Libertadores, onde aparece no Grupo 4, ao lado de Atlético Paranaense, Flamengo e Universidad Católica.

A equipe ainda não conseguiu disputar nenhuma partida pelo returno do Campeonato Argentino, que foi adiado por problemas financeiros com a Federação Argentina. Por isso, temos que pegar as partidas que a equipe por amistosos e pelo Torneos de Verano, pequena competição argentina de começo de ano. Portanto, nas sete partidas que o San Lorenzo disputou neste começo de ano, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas sete partidas da equipe, em quatro delas a equipe sofre gols. Jogando como visitante, a equipe disputou até agora apenas três partidas, conseguindo uma vitória, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas três partidas da equipe atuando como visitante, em duas delas o San Lorenzo sofreu gols.

Como está disputando apenas amistosos e vivendo um momento conturbado no futebol nacional, o San Lorenzo terá muitas dificuldades para jogar contra o Flamengo. Acreditamos nisso pelo fato de que a equipe não vem conseguindo bons resultados como visitante, além de estar com pouco ritmo de jogo e enfrentando um adversário de muita qualidade como o Flamengo. Com isso, podemos acreditar que o San Lorenzo não conseguirá segurar o forte ataque flamenguista, estando propenso a sofrer gols e sair derrotado na sua estreia na Copa Libertadores de 2017.

Provável Escalação: Torrico; Caruzzo, Angeleri, Díaz, Montoya, Ortigoza, Mussis, Ávila, Merlini, Cerutti e Cerutti.

Há uma boa vantagem do Flamengo nos únicos quatro confrontos entre os times, são duas vitórias do Flamengo e dois empates. Uma observação importante é que em três ocasiões as duas equipes marcaram gol.

San Lorenzo 1-1

(4-3)p

Flamengo Copa Mercosul 2001
Flamengo 0-0 San Lorenzo Copa Mercosul 2001
Flamengo 2-1 San Lorenzo Copa Mercosul 2001
San Lorenzo 1-2 Flamengo Copa Mercosul 2001

Neste confronto entre Flamengo e San Lorenzo, teremos mais uma vez a grande rivalidade entre Brasil e Argentina em campo. O Flamengo vem de uma perda de título da Taça Guanabara, em um jogo eletrizante contra o Fluminense onde a partida terminou em 3×3 e o Flamengo perdeu nos pênaltis. Mesmo perdendo este título, o Flamengo é favorito, pois venceu as últimas seis partidas que fez como mandante. O San Lorenzo está sendo vítima da crise que vive o futebol argentino, onde ainda não houve disputa do Campeonato Argentino em 2017, isto deixa o time um pouco sem ritmo de jogo. Esperamos que o Flamengo vença esta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Flamengo 1.80 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos