Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286

Flamengo – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de Outubro às 19h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018. Oficialmente estes times já se enfrentaram noventa e três vezes, e no histórico o Palmeiras é superior por ter conseguido conquistar sete vitórias a mais que o Flamengo; ou seja, o Flamengo conseguiu conquistar trinta vitórias enquanto que o Palmeiras teve trinta e sete vitórias, no entanto, houve mais vinte seis empates. O mais recente confronto direto ocorreu na temporada atual, pelo campeonato brasileiro (primeiro turno), no qual o Palmeiras tendo sido mandante não conseguiu dominar seu oponente, de modo que ficaram no empate em 1×1.

O Flamengo vem para este confronto após ter vencido de goleada sobre o fraco e rebaixado Paraná, por 4×0, isto na condição de visitante. A equipe vive ótimos momentos no campeonato brasileiro, de modo que nos últimos cinco confrontos passou invicto, dentre os quais conquistou quatro vitórias e teve um empate, vem de três vitórias consecutivas.

De modo geral, com o campeonato brasileiro seguindo para sua reta final, o Flamengo em trinta rodadas conseguiu ótimo rendimento: conquistou dezessete vitórias e teve sete empates, sofreu seis derrotas até aqui; razão pela qual é neste momento o vice da competição, somou cinqüenta e oito pontos e saldo positivo de vinte e seis gols. Sendo assim, está atrás do atual adversário que possui quatro pontos a mais.

Jogando na condição de mandante, o Flamengo tem sido muito mais time, em sabido dominar na maioria deles seus oponentes; de modo que no total de quinze partidas conquistou doze vitórias e teve um empate, sofreu apenas duas derrotas. Seu setor de ataque é eficiente, com média de 1.63 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de apenas 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: César; Pará, Réver, Renê, Léo Duarte, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Uribe e Vitinho.

brasileiraoO Palmeiras tem duas grandes competições exigindo sua máxima atenção. O time participa da Libertadores, o qual no confronto mais recente da semifinal sofreu derrota fora de casa para o Boca Juniors, por 2×0; mas pelo Brasileirão vem de uma vitória sobre o Ceará por 2×1, isto dentro de casa. Ou seja, o time tem de fazer uma gestão muito meticulosa porque ambas as competição estão na reta final.

Pelo campeonato brasileiro o Palmeiras é líder, até aqui somou sessenta e dois pontos e saldo positivo de vinte e oito gols. Nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma baixa, conseguiu vencer em todas as partidas. De modo geral, nos trinta confrontos disputados, o time conseguiu conquistar dezoito vitórias e teve oito empates, sofreu quatro derrotas.

Jogando na condição de visitante, o Palmeiras ainda manteve bom desempenho, de modo que no total de quinze partidas conquistou seis vitórias e teve seis empates, sofreu três derrotas; sua média de ataque chegou a 1.20 gols, enquanto que defensivamente mostrou ser pouco vulnerável, sofreu média de 0.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Weverton; Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luis, Felipe Melo, Jean, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian, Dudu e Borja.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre os times, no qual o Palmeiras levou vantagem, pois venceu em duas delas, ao passo que o Flamengo ficou somente nos empates, respectivamente.

Palmeiras 1-1 Flamengo Brasileirão Série A
Palmeiras 2-0 Flamengo Brasileirão Série A
Flamengo 2-2 Palmeiras Brasileirão Série A
Palmeiras 1-1 Flamengo Brasileirão Série A
Flamengo 1-2 Palmeiras Brasileirão Série A

Este é um confronto que coloca frente a frente duas equipes que brigam em cima da tabela. O Palmeiras é o líder isolado no momento com quatro pontos a mais que o Flamengo, o que quer dizer que se perder encurta a distancia. Sendo assim, o objetivo do Palmeiras será não se arriscar, não ficar exposto, tentar segurar ao máximo para não ser derrotado. Já o Flamengo tem diante de si a chance que lhe permite estar mais perto do sonho de ser líder do campeonato, mas, para tanto, terá que jogar mais que o visitante e vencer. Todavia, as duas equipes, fora a questão dos objetivos a se alcança no confronto, têm sido defensivamente pouco vazadas, ao passo que ofensivamente serem funcionais. Portanto, em vista dos objetivos e por serem pouco vulneráveis na defesa, a lógica do confronto indica um provável placar final com menos de três gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286