Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Flamengo – Palmeiras (Brasileirão)

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 30 de Maio ás 16h00, no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à 1ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de nada menos do que 99 vezes, não havendo uma grande diferença entre eles em termos de vitórias, estando o Palmeiras em vantagem, pois, venceu em 37 partidas e nas outras 33 o Mengão ficou com vitórias, quando o restante dos 29 jogos terminaram com o resultado empatado.

Analise do Flamengo

O Flamengo, um dos nossos grandes times, com uma representação muito marcante em todos os sentidos, é pela 2ª vez seguida o atual vencedor do Brasileirão, portanto, sendo normal que esteja mais uma vez na disputa que está apenas começando. Mas, de forma geral, sabemos que o time continua em boas condições, no entanto, estarão tendo um começo não tão saudável na Temporada, por causa da ausência já certa do seu goleiro que normalmente tem sido firme protegendo as suas redes, isto é, o César que por causa de lesão, não poderá comparecer.

Na mesma senda, a dificuldade de lesão que afeta um dos seus mais presentes defesas Renê, pode ser uma preocupação de Ceni no próximo duelo, que exigirá a que possa se articular no sentido de cobrir a sua falta; mas a ausência de Maia como meio campo no duelo porvir, não será motivo de grande preocupação, uma vez que nos últimos jogos ao competirem por exemplo, no campeonato Carioca, por diversas vezes esteve no banco, ou seja, haverá com toda certeza uma grande capacidade de controle por parte dos técnico.

Vale mencionar que o time será bem assistido pelo ataque, uma vez que há probabilidade de que a maioria dos grandes atacantes venham se fazer presentes, aliás, na última Temporada, foi muito difícil de serem derrotados quando tiveram que jogar na condição de mandante e, pelo que tudo indica, continuam na mesma energia que vêm apresentando nos seus últimos jogos, dando razões suficientes para esperança à sua torcida no duelo porvir.

Provável Escalação: Alves; Luís, Isla, Caio, Henrique, Diego, Ribeiro, Arrascaeta, Gérson, Gabigol e Pedro.

Analise do Palmeiras

Brasileirão Série AQuanto ao Palmeiras teve uma boa desenvoltura nos últimos tempos, isto é, nos campeonatos em que esteve participando inclusive havendo uma grande esperança tanto no Mundial de Clubes da FIFA que é um sonho do time quanto no Brasileirão; no entanto, foram surpreendidos com declínio, que a única taça que conquistaram acabou sendo somente a Libertadores em 2020, abalando consideravelmente as esperanças da sua torcida. Porém, estão de volta ao Brasileirão com um pouco mais de expectativas.

Mas, pelo que se pode observar no seu bojo de jogadores, tudo indica que estão muito bem, pois, apesar de que alguns dos seus jogadores estão ou estavam lesionados e, por isto não estão fazendo parte da lista abaixo, não gera um grande desfalque ao time, pois, é possível que até ao jogo, possam conseguir confirmação médica de sua recuperação completa e entrariam em campo. No entanto, é bem possível que se tal não acontecer, pode sim prejudicar principalmente a defesa, uma vez que 3 deles fazem parte do mesmo.

Em todo caso, não se vê nenhum prejuízo por parte dos seus atacantes que, pelo que tudo indica estarão ativos nos gramados; porém, não podemos negar que tem sido um time muito imprevisível, portanto, oferecendo uma segurança não muito firme aos seus torcedores no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Weverton; Gómez, Empereur, Viña, Rafael, Barbosa, Scarpa, Menino, Danilo, Willian e Wesley.

Dica de Prognóstico

Convém mencionar que os últimos jogos dos times não foram de todo sucesso, apesar de grande alegria em que o verdão se encontra, pois, no seu último jogo na Libertadores, golearam o seu adversário de forma drástica, isto é, com 6 gols sem sofrer nenhum, não tendo sido a mesma sorte do Rubro negro. Mas, a grande potência das 2 equipes nos faz conjecturar a possibilidade que haverá um grande esforço para que os atacantes dos 2 lados atinjam as redes adversárias.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349