Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Flamengo – Olimpia Asuncion (Copa Libertadores)

Flamengo e Olimpia Asuncion se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto às 19h15, no Estádio Jornalista Mário Filho / Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente ao confronto de volta das Quartas de final da Copa Libertadores da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores, os 2 times já estiveram em campo por 7 vezes, onde o Flamengo obteve 1 vitória, e o Olimpia Asuncion venceu 2 partidas, sendo que os restantes dos 4 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Copa Libertadores, o Flamengo obteve 1 vitória, sendo que o Olimpia Asuncion soube aproveitar e venceu 2 vitórias, e teve o resultado empatado no placar em 2 confrontos.

Análise Flamengo

O Flamengo chega para este confronto muito motivado depois de duas vitórias consecutivas; venceu no último jogo em seu estádio contra o Sport Recife por um placar de 2×0, na penúltima partida pela Copa Libertadores, venceu de goleada na condição de visitante o Olimpia Asuncion por 1×4. Como vemos, a equipe do Rubro Negro não é muito afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultado fora do que em casa. De acordo os registros, nos últimos 30 jogos, obtiveram 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas fora, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio.

O Flamengo possui um dos melhores elencos desta competição, tanto que não é derrotado há 9 partidas nesta competição, seus atacantes têm feito gols com regularidade, visto que marcaram gols em 8 das últimas 9 partidas, mas seu sistema defensivo necessita melhorar, pois, não tem sido tao eficaz quanto deveria ser, sofreram gols em 7 dos últimos 9 jogos. Quando se apresenta na condição de mandante, apresenta uma grande tendencia de fazer gols.

Para este confronto da segunda mão das Quartas de final contra o Olimpia Asuncion, deverá entrar em campo muito concentrado para garantir a classificação, apesar da vantagem da goleada na partida anterior. Assim, o técnico Renato Gaúcho vai manter a formação tática da última partida com 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo com jogadas organizadas e contra-ataques pelas laterais. Pela vantagem conquistada no último placar, será muito difícil perder esta partida, pois, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Escalação: Diego Alves, Filipe Luís, Gustavo Henrique, Mauricio Isla, Léo Pereira, Éverton Ribeiro, Diego, Giorgian De Arrascaeta, Willian Arão, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique.

Análise Olimpia Asuncion

copa libertadores novo logoQuanto ao Olimpia Asuncion, a equipe chega para este jogo vindo de uma derrota pelo Campeonato Paraguaio, perdeu em seu estádio diante do Cerro Porteno por 0x3. E na penúltima partida, a equipe foi derrota em sua casa por 1×4 pelo Flamengo, o que faz com que chegue para esta partida com muita desvantagem no placar, ou seja, tem pela frente uma missão muito difícil de reverter o placar fora de casa. O time paraguaio é um elenco que não é afetado pelo fator casa, ou seja, surpreendente apresenta bons resultados quando disputa fora do que em casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos, obteve 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

Quanto a sua atuação nas últimas partidas na condição de visitante nesta competição, o Olimpia conseguiu 2 vitórias e 2 derrotas; seu ponto fraco é a sua defesa, pois, sofreu gols em 7 das últimas 9 partidas, mesmo seu ataque necessita melhorar se quiser seguir nesta competição. Para enfrentar o time brasileiro, o técnico Sergio Órteman sabe que é quase impossível reverter o placar, assim, vai montar uma formação tática de 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse de bola pelo meio-campo e tentando impedir as jogadas ofensivas pelas laterais. Maiores são as probabilidades de ser eliminado já nesta partida.

Escalação: Alfredo Aguilar, R. Sosa Acosta, Braian Ojeda, Richard Ortiz, Edgardo Orzuza, Iván Torres, Walter González, Roque Santa Cruz, Derlis González.

Dica de Prognóstico

O Flamengo possui uma equipe mais competitiva, com ataque mortal e, vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Olimpia, apesar de ter chances menor, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259