Prognóstico
Odd
Metade com mais gols - 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Flamengo – Madureira (Campeonato Carioca)

Flamengo e Madureira enfrentam-se no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 17:00 do dia 19/02/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da (Taça Guanabara), Campeonato Carioca 2017.

O Flamengo chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo B com doze pontos conquistados. A equipe conquistou a vitória em todas as quatro partidas realizadas até o momento, tendo marcado treze gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de onze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Flamengo conquistou a vitória diante das duas partidas disputadas, sendo estas vitórias frente ao Boavista (4-1) e vitória também diante do Macaé-RJ (3-0).  Diante destes números a equipe apresentou uma média de 3.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que o Flamengo neste ano de 2017 ainda não conheceu derrotas, pois em seis partidas oficiais venceu todas, ou seja, quatro pelo Carioca como já mencionado e também duas pela Primeira Liga, onde no momento ocupa a primeira posição do grupo B, ou seja, está em paz consigo mesmo e também com sua torcida. Destaque para Renê, lateral que se destacou na vitória frente ao América-MG pela Primeira Liga, onde mesmo atuando com o time B a equipe conseguiu superar este adversário. Dado importante é que o técnico Zé Ricardo não deixo claro se entrará com a equipe titular para este confronto, afinal de contas, o Flamengo disputa três competições. Lembrando que a equipe precisa apenas de um empate para garantir a liderança do seu grupo pela Taça Guanabara.

Provável Escalação: Alex Muralha, Juan, A. Donatti, Rodinei, Rene, Éverton, Marcio Araujo, G. Cuéllar, O. Berrío, Leandro Damião, Gabriel.

campeonato carioca semisO Madureira chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo B com dez pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, tendo marcado cinco gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato a equipe venceu os seus dois jogos, sendo vitória diante do Macaé-RJ (1-2) e vitória frente ao Boavista (0-1). Diante destes números a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando nos jogos disputados fora.

A equipe chega para este duelo vivendo um bom momento, pois além de ocupar a segunda posição do grupo, ainda não conheceu derrotas diante dos quatro jogos disputados pelo Carioca, ou seja, está invicto neste ano de 2017 dentro das partidas oficiais disputadas. Fato importante é que depois de três vitórias seguidas na competição a equipe em seu último jogo não passou de um empate sem gols em casa frente ao Nova Iguaçu. Assim e com a derrota do Botafogo, a equipe como o seu adversário desta rodada já está garantido para a próxima fase. Destaque para o meia Luciano Naninho e o zagueiro Diego Guerra, ambos vem fazendo uma grande campanha, fora o técnico Paulo Gusmão, vencedor de seis títulos estaduais.

Provável Escalação: Rafael Santos, Wellington Saci, Jorge Fellipe, Diego Guerra, Ruan, Leandro Carvalho, Douglas, Julio Cesar Rezende, Souza, Julio Cesar, Luciano Francisco.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Flamengo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Madureira não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram dois gols, porém, por outro lado em dois jogos ocorreu no máximo um gol por confronto. Destacando que o Flamengo dentro de casa venceu os seus três jogos frente ao Madureira.

Flamengo 1-0 Madureira Camp. Carioca      2016
Madureira 1-1 Flamengo Camp. Carioca      2015
Flamengo 2-0 Madureira Camp. Carioca      2014
Madureira 1-1 Flamengo Camp. Carioca      2013
Flamengo 1-0 Madureira Camp. Carioca      2012

Neste duelo válido pela primeira posição do Grupo B, o Flamengo chega como grande favorito, pois até aqui fez uma campanha impecável. Fato importante é que atuando em três competições e com a classificação já assegurada, é provável que o técnico Zé Ricardo não entre com a equipe titular para este confronto, visando desta forma poupar seus principais atletas. Lembrando que o próximo duelo será pela Primeira Liga, fora o fato de que na sequência o Flamengo fará a sua estreia pela fase de grupos da Libertadores. Já o Madureira também vem fazendo uma grande campanha, pois além de ter vencido em sua maioria, está invicto na competição. Lembrando que o visitante apresenta o melhor rendimento defensivo com apenas um gol sofrido até o momento. Já o Flamengo fica na segunda posição, tendo tomado apenas dois gols. Desta forma, provavelmente teremos um primeiro tempo mais equilibrado, onde as principais oportunidades de gols deverão ocorrer principalmente no segundo tempo de jogo.

Prognóstico
Odd
Metade com mais gols - 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440