Prognóstico
Odd
Mais de 3.0,3.5 Gols
1.67
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459

Flamengo e LDU Quito (Copa Libertadores)

Flamengo e LDU Quito se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de Maio às 21h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 5ª rodada (fase de grupo, grupo G) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2021. Estas equipes, segundo o histórico oficial de confrontos diretos já se enfrentaram três vezes, as quais foram válidas pela Copa Libertadores, sendo que dois deles ocorreram na temporada de 2019, e outro na atual temporada, jogo da terceira rodada faze de grupo, grupo G: nos dois primeiro, o Flamengo venceu a condição de mandante por 3×1, ao passo que no jogo de volta como visitante perdeu por 2×1; já no atual, mês de maio, o time carioca visitou o LDU e voltou com três pontos, pois venceu por 2×3, em partida muitíssima disputada.

Análise Flamengo

O Flamengo neste ano de 2021, de modo geral chegou a entrar em campo cerca de dezenove vezes, o qual teve um ótimo aproveitamento, pois conquistou doze vitórias e cinco empates, mas sofreu apenas duas derrotas; como se pode ver é uma equipe de alta qualidade e que sabe dominar na maioria seus oponentes.

Seu elenco provou ser muito bom, pois, mostrou eficiência no ataque e com desempenho regular no setor defensivo; chagando a balançar as redes quarenta e cinco vezes, sendo que sofreu vinte e um gols, desse total de dezenove confrontos disputados em competições tais como, Libertadores, Supercopa Brasil e Carioca.

Pela Libertadores o Flamengo chega aqui em partidas sem nenhuma derrota, mas após três vitórias consecutivas, foi parado com um empate, confronto realizado na casa do Unión La Calera, e que terminou com placar de 2×2. Com estes resultados de três vitórias e um empate, o Flamengo lidera isolado o grupo G, com dez pontos somados, sendo que o vice Vélez Sársfield, possui seis pontos. Portanto, se o Flamengo vencer e que possui maior chances de vencer, não apenas se classifica e garante já liderança do grupo antecipado.

Provável Escalação: Gabriel Batista; Filipe Luís, Isla, Bruno Viana, Diego, Éverton Ribeiro, Willian Arão, De Arrascaeta, João Gomes, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Análise LDU Quito

Copa LibertadoresO LDU Quito, por sua vez, não faz uma campanha na Libertadores como a de seu oponente. Contudo, este ano de 2021, entrou em campo dezesseis vezes, chegando a conquistar apenas cinco vitórias e obteve sete empates, sendo que sofreu quatro derrotas. A totalidade dos jogos aqui mencionados foram realizados nas seguintes competições: Copa Libertadores e Liga do Equador.

Ofensivamente de modo geral tem sido funcional, porém, tem por ponto fraco o setor defensivo. Desse modo enfrentando o Flamengo time muito ofensivo e eficiente no ataque, o LDU terá de fortalecer sua zaga e errar menos na defesa. O LDU vem de dois resultados péssimos no campeonato equatoriano, o qual sofreu duas derrotas seguidas, tendo sofrido seis gols nas duas partidas, sendo que apenas marcou um gol em cada partida. É realmente um time vulnerável na defesa.

Do total disputado até aqui, pela Copa Libertadores, o LDU apresenta aproveitamento não apenas irregular, mas crítico também, por apenas teve uma vitória e um empates, isto nos dois primeiros jogos, mas depois disso apenas sofreu derrotas, ou seja, entra aqui após duas derrotas seguidas: perdeu dentro de casa por 2×3 para o Flamengo, e depois sofreu outra derrota para o Vélez Sársfield por 3×1, fora de casa. São poucas as chances de o time conseguir algum ponto neste confronto contra o Flamengo no Maracanã.

Provável Escalação: Gabbarini; Guerra, Cruz, Ordóñez, Quinteros, Villarruel, Muñoz, Muñoz, Arce, Alcivar e Amarilla.

Dica de Prognóstico

O Flamengo tem a vantagem por jogar em casa e, além do mais, entra como favorito face o desempenho que tem mostrado em campo comparação ao do visitante. Já o LDU, além do baixo desempenho que tem mostrando, tanto no campeonato nacional quanto na Libertadores, o qual vem de duas derrotas consecutivas em ambas competições, é também muito vulnerável na defesa. Portanto, vendo nesta ótica, fica claro que muitas serão as chances de gols na rede, podendo até mesmo vir a terminar com muitos gols marcados no placar.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0,3.5 Gols
1.67
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459