Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Flamengo -1.5, -2.0
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Flamengo – Cuiabá (Brasileirão)

Flamengo e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de Outubro ás 20h30, no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à 27ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. É a 2ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto, sendo que no único jogo em que se enfrentaram, como era de se esperar, o Mengão se saiu vencedor e o pior de tudo é que o Cuiabá nunca nem conseguiram fazer gol.

Análise do Flamengo

O Flamengo é um dos nossos maiores representantes nos gramados internacionais, sendo que por diversas vezes levantou taças por lá, tendo inclusive competido as finais do Mundial de Clubes da FIFA recentemente, bem como outras taças tais como Libertadores da América. Portanto, é normal que seja um dos maiores detentores de troféus nos gramados nacionais, tendo acumulando um número elevado de troféus inclusive atualmente é o vencedor do Brasileirão por 2 vezes seguidas.

Portanto, o time continua demonstrando a sua alta potência, pois, mesmo não estando na posição de liderança, encontra-se em 2º lugar, resultado do fato de que competiram em 23 jogos e venceram em 14, tendo empatado em 3 e nos outros 6 jogos é que foram derrotados. Vale mencionar que um dos aspectos em que o time tem sido potente é o seu ataque, tanto que possuem um registro de 46 gols já feitos até agora, tendo sofrido praticamente a metade; ou seja, em alguns jogos as suas redes não foram balançadas.

A grande questão é que o time terá ausência de 3 dos seus integrantes de grande relevo, isto é, o Arrascaeta, Luiz e Henrique, pois estavam atuando internacionalmente. Em todo o caso, há confirmação de Gabigol no duelo, o que alimenta a expectativa dos seus torcedores, tanto que está invicto nos últimos 8 jogos; portanto, está entrando no duelo com muita tranquilidade.

Provável Escalação: Alves; Luís, Pereira, Caio, Isla, Maia, Arão, Michael, Pereira, Ribeiro e Gabigol.

Análise do Cuiabá

logo Brasileirão Série A novoEm relação ao Cuiabá, em comparação com o seu adversário, os dados nos mostram que está muito distante do mesmo, pois nunca antes lhes foi possível a que cheguem na final de tal calibre, aliás, não é comum que participem do mesmo e nem em campeonatos de menor relevância. Mas, as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, tendo conquistado algumas taças, que de certa forma, não possuem tanta relevância para a sua análise atualmente.

Mas, o time conseguiu se classificar para competir no Brasileirão, onde os dados nos mostram que estão se esforçando na medida do possível, pois, estão muito distante da zona do rebaixamento, isto é, na 9ª posição da Tabela Classificatória, tendo já competido em 26 jogos, registrando somente 6 derrotas, quando empatou na maioria dos jogos, sendo 13 deles e no restante dos 7 jogos é que foi derrotado.

Vale mencionar que o seu ataque é que conseguiu obter uma boa desenvoltura em campo, pois, em praticamente todos os jogos fizeram, pelo menos, 1 gol, tendo sido um total de 26 gols. Porém, precisam de melhoria na sua defesa, visto que sofreram gols na mesma proporção. De certa forma a situação do time ainda é delicada, tendo em vista que as suas debilidades estão acontecendo tendo a maioria dos seus bons integrantes em campo, tanto que apenas 1 dos seus componentes, isto é, Lucas, não se fará presente no duelo porvir, por estar sob um cartão vermelho, mas conseguiram alegrar a sua torcida no duelo passado, com uma vitória de 1-0 sobre o Sport.

Provável Escalação: Walter; Ramon, Empereur, Paulão, Uendel, Pepe, Auremir, Camilo, Max, Clayson e Jenison.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, não é difícil notar que o Mengão está grandemente em vantagem, tanto que o Cuiabá vinha de um jejum de 5 jogos sem vitória, que quebrou no seu último jogo; sendo assim, as evidências apontam que o time anfitrião será mais uma vez o vencedor do duelo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Flamengo -1.5, -2.0
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446