Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3100
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1521
Próg. errados
1348

Flamengo – América-MG (Primeira Liga Brasil)

Flamengo e América-MG jogam nesta quinta-feira às vinte e ma horas e trinta minutos, pela terceira rodada da Primeira Liga do Brasil. O duelo acontece no Estádio Walmir Campelo Bezerra em Brasília. O Flamengo na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Grêmio pela Copa da Primeira Liga e na última partida venceu fora de casa por 1×2 o Botafogo pelo Campeonato Carioca. Com essa vitória na primeira partida disputada pela Copa Primeira Liga, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo B, estando dois pontos a frente do segundo colocado, América Mineiro.

A equipe vem conseguindo resultados positivos neste começo de temporada, vencendo todas as cinco partidas disputadas até agora, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa da Primeira Liga. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por competições nacionais e regionais, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando como mandante, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas três partidas que disputou até agora como mandante, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa da Primeira Liga, venceu todas elas. Além disso, vemos que dessas três partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos duas delas foram marcados mais de 2.5 gols durante o jogo.

O Flamengo vem em um grande momento, não perdendo nenhuma partida que disputou até agora pela atual temporada. Além disso, a equipe conta com a mesma base do ano passado e alguns reforços que vem dando resultado, como o lateral Trauco, que já deu assistências e gol. Com isso, acreditamos que o Flamengo será superior durante a partida contra o América Mineiro, tendo qualidade para marcar seus gols e sair com mais uma vitória, buscando garantir sua qualificação para a próxima fase da Copa da Primeira Liga e abrir certa vantagem perante os seus outros adversários do Grupo B, como o próprio América, que está dois pontos atrás do primeiro colocado, Flamengo.

Provável Escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Diego, Éverton, Mancuello, Rômulo             , Willian Arão e Guerrero.

primeira liga brasilO América Mineiro na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Atlético Acreano pela Copa do Brasil e na última partida empatou fora de casa em 2×2 com a Caldense pelo Campeonato Mineiro. Na última partida pela Copa da Primeira Liga, a equipe empatou em casa em 0x0 com o Ceará e com esse resultado, ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo B da competição, estando dois pontos atrás do primeiro colocado, Flamengo. A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas cinco partidas que disputou até agora nesta temporada, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, tanto pelo Campeonato Carioca quanto por competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas três partidas disputadas fora de casa até agora, tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas três partidas da equipe atuando como visitante, sejam por competições nacionais ou regionais, em todas foram marcados dois ou mais gols.

Pensando em se aproximar ou ultrapassar o atual líder do Grupo B da Copa da Primeira Liga, justamente o Flamengo, o América vem para essa partida buscando mais uma vitória nesta temporada, tendo um grande desafio para conseguir isso, vencer uma grande equipe como Flamengo. Porém, o América vem conseguindo resultados positivos, vencendo seus adversários no Campeonato Mineiro e em competições nacionais, marcando ao menos dois gols em três das últimas cinco partidas em 2017. Com isso, podemos acreditar que a equipe mineira virá para essa partida buscando mais uma vitória, tendo jogadores de qualidade para isso, mas que também sofrerá com o forte ataque do Flamengo, que poderá marcar seus gols.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Gerson Magrão, Ernandes, Renato Justi, Auro, Alex Silva, Tony, Gustavo Blanco, Hugo Almeida e Matheusinho.

Há uma grande superioridade do Flamengo, vencendo os últimos cinco confrontos contra o América-MG. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

América Mineiro 0-1 Flamengo Campeonato Brasileiro 2016
Flamengo 2-1 América Mineiro Campeonato Brasileiro 2016
Flamengo 1-0 América Mineiro Primeira Liga 2016
Flamengo 2-1 América Mineiro Campeonato Brasileiro 2011
América Mineiro 2-3 Flamengo Campeonato Brasileiro 2011

O jogo entre Flamengo e América-MG traz um duelo interessante, times que não tem muitos históricos de confrontos, pois geralmente se enfrentam pelo campeonato brasileiro, porém o América-MG tem ficado fora da elite do futebol brasileiro por um bom tempo, porém nos últimos cinco confrontos, a superioridade do Flamengo é muito grande, vencendo todas. O Flamengo vem muito bem no Campeonato Carioca, vencendo os 4 jogos que disputou em 2017, na Primeira Liga o Flamengo também está entrando para vencer, ganhou na primeira rodada do Grêmio por 2×0, esperamos que o Flamengo volte a vencer nesta próxima rodada da Primeira Liga. Esperamos um jogo movimentado e com vários gols, principalmente por conta do Flamengo, com mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3100
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1521
Próg. errados
1348