Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551

Fiorentina vs Juventus (Campeonato Italiano)

Fiorentina vs Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 21 de Maio, às 15h45, no Estádio Artemio Franchi (Firenze). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021. Segundo o histórico oficial de confrontos diretos consta que as equipes já se enfrentaram cerca de 183 vezes, dos quais a Juventus tendo sido mais decisivo na maioria dos confrontos, conquistou uma superioridade hegemônica sobre a Fiorentina. Pois, desse total conquistou cinquenta e três vitórias a mais que a Fiorentina, ou seja, a Juventus venceu 89 vitórias, ao passo que a Fiorentina conquistou apenas conquistar 36 vitórias. Desse modo, ocorreram respectivamente e de forma alternada 58 empates.

Ocorre que a superioridade da Juventus não aconteceu somente nas temporadas remotas, muito pelo contrário, também se mostrou bastante contundente nos mais recentes cinco confrontos, dos quais a Fiorentina nem conseguiu apenas uma vitória e um respectivo empate, já a Juventus venceu três confrontos. A última vez que seus caminhos se cruzaram ocorreu na temporada atual, válido pela copa da Itália, pela semifinal, no qual a Juventus tendo sido mandante conseguiu vencer sem deixar que a Fiorentina reagisse no placar, o qual terminou por 2×0.

Análise Fiorentina

A Fiorentina chega aqui ao fim de temporada com um aproveitamento razoável. Pois, de modo geral, isto é, dos confrontos disputados nas diversas competições como campeonato italiano e copa da Itália, do total de quarenta e três jogos realizados obteve aproveitamento regular. Porque desse total conquistou vinte e duas vitórias, sendo que sofreu dezesseis derrotas e teve cinco empates. Mostrou um comportamento ofensivo bem funcional e produtivo, mas não tão blindado pelo setor de defesa. Pelo histórico de confronto direto com a Juventus, chega aqui em desvantagem de quatro partidas, dos quais linearmente um empate e sofreu três derrotas.

Portanto, precisa pelo menos terminar a temporada interrompendo a invencibilidade da Juventus sobre si. Todavia, tal objetivo fica difícil de se concretizar já que a fase que vive não é das melhores: vem de quatro derrotas, venceu apenas uma, dos últimos cinco confrontos, sendo que no mais recente deles perdeu de goleada ao visitar o Sampdoria por 4×1. Portanto, de modo geral, especificamente pelo campeonato italiano, dos trinta e sete jogos disputados conquistou dezoito vitórias, sofreu quatorze derrotas e obteve cinco empates. Razão pelo qual está ocupando a sétima posição na tabela de classificação. Precisa defender a posição de acesso para disputar a liga Europa.

Provável Escalação: Terracciano; Biraghi, Venuti, Igor, Milenković, Bonaventura, Duncan, Torreira, Ikoné, Arthur Cabral e González.

Análise Juventus

campeonato italiano logo 2021A Juventus por sua vez, chega aqui na reta final de temporada, tendo feito um trabalho razoável. Razoável porque pelo seu nível terminar na posição que se encontra na tabela é um indicativo de crise do time. De modo geral, até aqui na reta final de temporada, observando o total de cinquenta e um jogos que disputou nas competições tais como campeonato italiano, copa da Itália, supercopa da Itália e liga dos campeões, conquistou vinte e nove vitórias, sendo que sofreu onze derrotas e onze empates.

Pelo campeonato italiano, especificamente, a Juventus, do total de trinta e sete jogos realizados, conquistou vinte vitórias e obteve dez empates, sendo que sofreu sete derrotas. Razão pelo qual está ocupando a quarta posição na tabela de classificação, atrás de Napoli, Inter e o líder, Milan. Abaixo de si já não corre risco de perde de posição para a Lazio, pois, mesmo que sofrer derrota e a Lazio vencer noutro confronto, ainda o supera nos saldos de gol, a não ser que vença de goleada.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Danilo, Alex Sandro, Cuadrado, Locatelli, Miretti, Álvaro Morata, Dybala, Bernardeschi e Vlahović.

Dica de Prognóstico

As duas equipes deste confronto chegam a esta reta final do campeonato italiano com decadência. A Fiorentina vem de derrota em que sofreu 4×1, já a Juventus vem de duas partidas sem vencer, um uma derrota e um empate nesta ordem. Em casa a Fiorentina tem sido funcional pelo ataque, mas sofre poucos gols, já o visitante, é produtivo pelo ataque, mas vulnerável pela defesa. Portanto, há chances maiores do jogo terminar com gols marcados.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551