Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Fiorentina – Torino (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Torino enfrentam-se no Stadio Artemio Franchi (Firenze), às 16:45 do dia 27/02/17. Esta partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Italiano 2016/17. A Fiorentina chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu onze, empatou sete e perdeu sete, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido trinta e cinco, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a Fiorentina em doze jogos realizados venceu seis e empatou seis, ou seja, além de não ter sofrido derrotas alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.58 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem tendo um bom aproveitamento.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas, sendo a penúltima pelo Campeonato Italiano onde perdeu fora de casa por 2-1 para o sétimo colocado Milan e uma derrota no seu último jogo pela Liga Europa, onde dentro de casa acabou perdendo o segundo jogo por 2-4 diante do Borussia Mönchengladbach. Lembrando que na primeira partida entre as equipes a Fiorentina havia vencido fora de casa por 0-1. Com este resultado o time da casa acabou sendo eliminado e perdeu a chance de avançar para as oitavas de final. Já em seus domínios pelo Italiano a equipe já não conhece derrotas há treze jogos em sequência. Destaque para a sua vitória diante da Roma por 1-0 pela quarta rodada, empate diante do Napoli em 3-3 pela décima oitava rodada e vitória frente à líder Juventus (2-1) pela vigésima rodada. Lembrando que a equipe se encontra há oito pontos da zona de classificação para as vagas Europeias. Para esta partida a equipe não poderá contar com Matías Vecino que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Tatarusanu, Rodríguez, Astori, Sánchez, Badelj, Valero, Olivera, Chiesa, Bernardeschi, Ilicic, Kalinic.

Campeonato ItalianoO Torino chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu nove, empatou oito e perdeu oito, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato os visitantes em treze jogos realizados venceram dois, empataram quatro e perderam sete, ou seja, além de terem conquistado apenas duas vitórias fora, sofreram em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentaram uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 1.85 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcarem seus gols no campo do adversário, também vem deixando grandes brechas em seu setor defensivo.

Fato importante é que o Torino além de chegar de derrota fora de casa diante da segunda colocada Roma (4-1) pelo Italiano, conquistou apenas uma vitória diante dos últimos oito jogos realizados no geral. Observando que diante destas oito partidas, sete foram pela Primeira Divisão e uma partida foi pela Coppa Itália, onde foi eliminado pelo Milan por 2-1 nas oitavas. Já fora de casa pelo Italiano a equipe não vence há seis jogos em sequência. Para este duelo o Torino não poderá contar com Joel Obi e Leandro Castán, ambos lesionados.

Provável Escalação:  Hart, Ajeti, Moretti, Zappacosta, Barreca, Valdifiori, Benassi, Baselli, Belotti, Falque, Ljajic.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Torino leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Fiorentina venceu um. Podemos também verificar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro dado é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.  Destacando que a Fiorentina dentro de casa não conheceu derrotas diante das duas partidas que disputou frente ao Torino.

Torino 2-1 Fiorentina Série A TIM  2016/17
Fiorentina 2-0 Torino Série A TIM  2015/16
Torino 3-1 Fiorentina Série A TIM  2015/16
Fiorentina 1-1 Torino Série A TIM  2014/15
Torino 1-1 Fiorentina Série A TIM  2014/15

Para esta rodada, apesar de chegar eliminado da Liga Europa diante do Borussia Mönchengladbach, a Fiorentina jogará dentro de casa e chega como favorita, pois além de não ter conhecido derrotas em seus domínios pelo Campeonato Italiano, marcou em seus últimos seis jogos em casa pelo menos dois gols por confronto. Já o visitante Torino atuando fora apesar de ter conquistado apenas duas vitórias, poderá encontrar a Fiorentina um pouco abatida depois da eliminação na Liga Europa, fora o fato de que em sete dos seus últimos dez jogos conseguiu deixar sua maca fora de casa. Desta forma é esperada uma partida movimentada e com alguns gols no placar final.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436