Prognóstico
Odd
Vitória da Fiorentina
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Fiorentina – Sassuolo (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Sassuolo duelam na próxima segunda-feira, dia 12 de Dezembro às 16h00, no Estádio Artemio Franchi (Firenze). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Italiano. A Fiorentina chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu seis, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou sete jogos, tendo vencido três e empatado quatro, ou seja, além de não ter sofrido derrotas alternou entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando netas condições a equipe apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 0.43 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo tem apresentando grande rendimento.

A equipe chega para este duelo com duas vitórias seguidas, sendo a penúltima conquistada dentro de casa frente ao último colocado Palermo (2-1) e uma vitória em seu último jogo, desta vez fora de casa diante da equipe do Karabakh Agdam (1-2) pela Liga Europa. Com este resultado a equipe terminou na primeira posição do grupo e avançou para a segunda fase. Outro fato importante é que a equipe atuando em seus domínios pela primeira divisão já não conhece derrotas há oito jogos em sequência, ou seja, a sua última derrota nestas condições foi na temporada passada. Para este duelo a equipe não poderá contar com Nenad Tomovic que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Tatarușanu,Rodríguez, Salcedo, Astori, Badelj, Valero, Tello, Milic, Ilicic, Bernardeschi,Kalinic.

Campeonato ItalianoO Sassuolo chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu oito, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato a equipe até o momento em oito jogos disputados venceu um, empatou dois e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem deixando grandes brechas defensivas para seus adversários.

É importante observarmos que o Sassuolo tanto pelo Campeonato Italiano como pela Liga Europa, conquistou apenas uma vitória diante dos últimos onze jogos disputados, sendo esta vitória em seu penúltimo jogo, onde em casa superou o décimo sétimo colocado Empoli (3-0). Já em sua última partida disputada acabou perdendo em casa para o Genk (0-2) pela Liga Europa. Com esta derrota o Sassuolo amargou a última posição do grupo e se despediu desta competição. Observando somente seus jogos fora de casa pelo Campeonato Italiano, a equipe apresenta uma sequência de sete partidas sem conhecer vitórias. Para este duelo o Sassuolo não poderá contar com Domenico Berardi, Matteo Politano, Alfred Duncam e Davide Biondini, todos lesionados.

Provável Escalação: Consigli, Gazzola, Peluso, Cannavaro, Acerbi, Magnanelli, Pellegrini, Missiroli, Matri, Defrel, Ricci.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Fiorentina leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Sassuolo venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que a Fiorentina em seus domínios, apesar de ter perdido um jogo, em seus dois últimos confrontos disputados frente ao Sassuolo não sofreu derrotas.

Fiorentina  3-1 Sassuolo Campeonato Italiano 15/16
Sassuolo  1-1 Fiorentina Campeonato Italiano 15/16
Sassuolo  1-3 Fiorentina Campeonato Italiano 14/15
Fiorentina  0-0 Sassuolo Campeonato Italiano 14/15
Fiorentina  3-4 Sassuolo Campeonato Italiano 13/14

Para este duelo a equipe da Fiorentina jogará dentro de casa e chega confiante, pois além de estar invicta em seus domínios pelo Campeonato, também chega após ter terminado na primeira posição do seu grupo pela Liga Europa. Já o visitante Sassuolo se encontra há três posições da zona de rebaixamento. Lembrando que a equipe atuando como visitante sofreu em sua maioria derrotas, fora o fato de que vem deixando grandes brechas defensivas. Outro ponto negativo é que além de amargar a última posição do seu grupo pela Liga Europa, onde se despediu da competição, a equipe não vive um bom momento no geral. Visto isto e observando o momento das equipes, apostar na vitória da Fiorentina para este duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Vitória da Fiorentina
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328