Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287

Fiorentina – Napoli (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Napoli se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de outubro às 13h00, no Estádio Stadio Artemio Franchi (Firenze – Itália). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Italiano, os 2 times já estiveram em campo por 146 vezes, onde o Fiorentina venceu em 53 jogos e o Nápoli venceu em 53 partidas, e o restante dos 40 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Italiana, o Fiorentina venceu em 1 partida, sendo que o Napoli soube aproveitar e obteve 3 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Fiorentina

A equipe da Fiorentina chega para esta rodada após uma vitória fora de casa contra Udinese, o gol foi marcado por Dusan Vlahovic aos 16 minutos, e na rodada anterior foi derrotado na condição de mandante diante da Internazionale por 1×3, o gol foi marcado por Riccardo Sottil aos 23 minutos, dessa forma, a equipe se encontra atualmente na 5 posição da tabela de classificação com12 pontos somados, resultado de 4 vitórias e 2 derrotas. A Fiorentina demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga como mandante quanto como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas na condição de visita, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como mandante, nas últimas 10 partidas na condição de dono de casa, conseguiu 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Possui um grupo forte, seu ataque tem sido sua principal arma, visto que conseguiram fazer pelo menos um gol nas últimas 6 partidas, porém, sua defesa não tem estado em bom plano, o que necessita melhorar. E nesta partida contra o Napoli, o comandante Vincenzo Italiano deve mandar em campo uma escalação com desenho tático de 4-3-3 buscando a organização defensiva e jogadas organizadas e intensas pelo meio-campo. O ataque conta com Dusan Vlahovic, melhor goleador da equipe com 4 gols anotados. Vale salientar que Nicolás Gonzalez estará disponível para esta partida após cumprir sua suspensão.

Provável Escalação: Dragowski; Odriozola, Milenkovic, Igor, Biraghi, Bonaventura, Torreira, Duncan, Callejon, Vlahovic e Gonzalez.

Análise Napoli

campeonato italiano logo 2021Quanto ao Napoli, a equipe chega para esta partida após uma derrota uma surpreendente derrota fora de casa diante do Spartak Moscow por 3×2 pela de grupos da Liga Europa, os gols da equipe foram anotados por Elif Elimas ao 1 minuto e Victor Osimhen aos 90+4 minutos. E pelo Campeonato italiano, está totalmente invicta, já que venceu em todas partidas disputadas. Na última rodada, venceu em seu estádio diante do Cagliari por 2×0, os gols forma marcados por Victor Osimhen aos 11 minutos e Lorenzo Insigne aos 57 minutos, e no jogo anterior venceu de goleada fora de casa o Sampdoria por 0x4, os gols foram anotados por Victor Osimhen aos 10 e 50 minutos, Fabian Ruiz aos 39 minutos e Piotr Zielinski aos 59 minutos. Assim, a equipe ocupa o 1º lugar da tabela de classificação com 18 pontos somados, resultado de 6 vitórias.

O Napoli demonstra ser equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultado quando na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visita, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como mandante; e nos últimos 10 jogos nessa condição, venceu na maioria dos confrontos, isto é, 9 vitórias e 1 empate. E neste embate contra a Fiorentina, o técnico Luciano Spalletti sabe que só a vitória interessa para continuar na ponta da tabela, assim deverá mandar em campo uma formação tática de 4-3-3, uma das qualidades dessa equipe são as linhas mais adiantadas. Luciano Spalletti poderá contar com Diego Demme e Dries Mertens recuperados de suas lesões.

Escalação: D. Ospina; G. Di Lorenzo, K. Manolas, K. Koulibaly, Mário Rui, Fabian Ruiz, A. Zambo Anguissa, E. Elmas, L. Insigne e V. Osimhen e Lozano.

Dica de Prognóstico

O Fiorentina vai jogar com apoio da sua torcida, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Napoli possui um ataque mortal, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287