Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Fiorentina – Napoli (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Napoli enfrentam-se no Stadio Artemio Franchi (Firenze), às 17:00 do dia 29/02/16. Esta partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Italiano. A Fiorentina chega para esta partida na quarta posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe disputou vinte e seis partidas, venceu dezesseis, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado quarenta e sete gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo positivo de vinte e um gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou até o momento um total de treze jogos, venceu dez, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou dez vitórias em treze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.08 gols marcados e uma média de 0.77 gols sofridos, ou seja, seus setores tem funcionado dentro de casa, tanto o ofensivo como o defensivo.

A equipe chega para esta partida com três vitórias seguidas dentro de sua casa, sendo a primeira diante do décimo primeiro colocado Torino, onde venceu por 2-0, a sua segunda vitória foi por 2-1 diante do décimo nono colocado Carpi. Já em seu último jogo realizado dentro de sua casa, a Fiorentina venceu por 2-1 o quinto colocado, ou seja, a Internazionale. Assim, além da sua posição na tabela, a equipe em sua grande maioria tem conquistado seus objetivos dentro de sua casa, tendo vencido em sua maioria e apresentando setores que funcionam nestas condições.

Provável Escalação: C. Tătăruşanu, G. Rodríguez, F. Roncaglia, D. Astori, Marcos Alonso, Borja Valero, J. Iličić, M. Vecino, N. Kalinić, Tello, F. Bernardeschi.

Campeonato ItalianoO Napoli chega para esta partida na segunda posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe disputou vinte e seis partidas, venceu dezessete, empatou seis e perdeu três, tendo marcado cinquenta e quatro gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo positivo de trinta e três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde realizou até o momento treze jogos, venceu sete, empatou três e perdeu três, ou seja, sofreu somente três derrotas em treze partidas disputadas nestas condições. Este é um time que jogando fora de casa apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, ou seja, seus setores funcionam em jogos realizados fora, tanto o ofensivo como o defensivo.

A equipe chega para esta partida com derrota por 1-0 diante do primeiro colocado Juventus. É importante atentarmos que antes desta derrota fora de sua casa, a equipe vinha de quatro vitórias seguidas em jogos realizados fora. Assim, onde sofreu somente três derrotas fora e demonstra setores que funcionam, fica evidente que o Napoli é uma equipe muito competitiva fora de casa, onde em sua maioria, tem conquistado importantes resultados e consequentemente também importantes pontos para o decorrer do campeonato.

Provável Escalação: Pepe Reina, Albiol, K. Koulibaly, E. Hysaj, F. Ghoulam, M. Hamsík, Allan, Jorginho, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Napoli leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto a Fiorentina venceu apenas uma. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols em cada jogo disputado. Destacando que nos dois jogos que a Fiorentina realizou dentro de sua casa, sofreu derrota nos dois diante do Napoli.

Napoli 2-1 Fiorentina Primeira Divisão 2015-16
Napoli 3-0 Fiorentina Primeira Divisão 2014-15
Fiorentina 0-1 Napoli Primeira Divisão 2014-15
Fiorentina 1-3 Napoli Coppa Itália         2013-14
Napoli 0-1 Fiorentina Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida, a Fiorentina (quarto colocado) jogará dentro de casa, onde conquistou em sua maioria vitórias. Lembrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado nestas condições. Por outro lado o Napoli (segundo colocado) , a equipe jogando fora de casa, sofreu somente três derrotas. Lembrando que apresenta um bom rendimento ofensivo e defensivo nas partidas disputadas fora. Diante dos fatos observados, é provável que neste jogo ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427