Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.91
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Fiorentina – Juventus (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Juventus se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Abril ás 10h00, no Stadio Artemio Franchi (Firenze – Itália). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 179 vezes e, como era de se esperar, a Juventus ficou com a maioria das vitórias, tendo vencido por 86 vezes e nos outros 36 jogos a vitória ficou por conta da Fiorentina, quando o restante dos 57 confrontos terminaram com resultados empatados.

Análise do Fiorentina

A Fiorentina é bem verdade que não ocupará espaço entre os times de grande relevância no futebol italiano, principalmente quando se refere ao jogar nos gramados internacionais, onde os troféus que guarda nas suas instalações foram conquistados há tantos anos que não possuem quase que nenhum significado atualmente por causa dos declínios que foi tendo no decorrer da sua história, tanto que mesmo se tratando de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não tem sido comum que conquiste títulos, até porque a última vez aconteceu foi na Copa de Itália como Vice-campeão da Temporada de 2013/2014.

É neste sentido que tem tido pouco impacto inclusive nos gramados do campeonato de maior importância nos gramados nacionais, mas estiveram presentes na Temporada passada e terminaram o campeonato na 10ª posição, ou seja, tendo feito um grande esforço para se manterem no mesmo; porém, nesta Temporada não estão sendo tão bem sucedidos, pois, estão lutando para não se aproximarem tanto da zona do rebaixamento, pois, encontram-se na 13ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotados em 15 jogos num universo de 32 jogos, com apenas 8 jogos e nos outros 9 empatou.

Ao jogarem na condição de mandantes, os dados nos mostram que foram derrotados 6 vezes e nos outros 5 empataram, tendo vencido na mesma proporção e os seus atacantes tentaram se esforçar na medida do possível para fazerem gol em todas as partidas, tendo feito um número de 22, mas sofreram o mesmo número o que demonstra que ainda correm altos riscos não só no duelo porvir, mas também no campeonato no geral.

Provável Escalação: Dragowski; Cáceres, Biraghi, Pezzella, Venuti, Martínez, Ribéry, Bonaventura, Pulgar, Amrabat e Vlahovic.

Analise do Juventus

Campeonato ItalianoQuanto a Juventus, sabemos que ocupa o lugar entre as marcas de grande relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que já levantaram diversas taças nos gramados internacionais, tanto que na Temporada de 2016/2017 foram Vice-campeões da Liga dos Campeões. Mas, como é normal que aconteça à maioria dos times, é nos gramados nacionais que tiveram um pouco mais de relevância, sendo atualmente os vencedores da Super Copa e Vice-campeões da Copa de Itália.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior cobiça na Itália, os registros nos mostram que é de fato um dos maiores detentores do mesmo, tendo acontecido por 37 vezes, sendo a sua condição atual. Porém, nesta Temporada, talvez pelas constantes ausências do Cristiano Ronaldo, não estão mais na posição de liderança, estando na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Ao se tratar de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que o time venceu e empatou na mesma proporão, isto é, 6 jogos e nos outros 3 é que foi derrotado e houve esforço ainda assim por parte dos seus atacantes de fazerem gol em todas as partidas, tendo conquistado um número de 27 feitos e sofrearam apenas 16, o que demonstra que estão se esforçando na medida do possível para que mantenham uma boa posição em campo.

Provável Escalação: Buffon; Bonucci, Danilo, Sandro, de Ligt, Cuadrado, Arthur, Bentacur. McKennie, Ronaldo e Dybala.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que pelo que se pode ver dos últimos 5 jogos em que as 2 equipes competiram separadamente, a Juventus está em melhores condições, sendo possível que venha vencer mais uma vez o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.91
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440