Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus 0.0
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Fiorentina – Juventus (Campeonato Italiano)

No início da tarde deste domingo, dia 04 de novembro de 2023, a Fiorentina terá como adversário a Juventus, vale a ressalva que esta será uma disputa entre o sétimo e o segundo colocado da competição, no entanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Stadio Artemio Franchi (Firenze – Itália). Entretanto, o encontro vai ser referente 11ª edição do Campeonato Italiano em sua temporada 2023/24, portanto, o duelo está marcado para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes foi em setembro de 2022, ou seja, depois de mais de um ano, os dois gigantes do futebol italiano voltam a se encontrar, lembrando que nessa última partida, o resultado da partida não passou de um empate por (1-1). Certamente, os gols da partida saíram dos pés de C. Kouame (29’) para a Fiorentina e por A. Milik (9′) para a Juventus. Portanto, de acordo com o histórico de confrontos direto recentes, nos últimos cinco jogos, favorece a equipe visitante que conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota.

De um modo geral Atalanta e Internazionale já disputaram um total de 186 jogos, dos quais, sem nenhuma novidade, o time visitante sagrou-se campeão na maioria deles, tendo conseguido conquistar um total de 90 vitórias acompanhado de 311 gols. Porém, o time da casa registra apenas 37 vitórias com 190 gols marcados. Portanto, o resultado dos 59 jogos não mencionados, não passou de um empate.

Análise da Fiorentina

A Fiorentina vem para este duelo triste e desmotivada depois de ter sido derrotada nas últimas duas derrotas seguidas, no entanto, apesar desses tropeços, o elenco tem mostrado um bom futebol, tanto que, das últimas 15 partidas disputadas nessa temporada, o time da casa registra um total de sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 30 gols marcados e 19 sofridos. Entretanto, a zaga precisa melhorar seu comportamento dentro das quatros linhas, já que, não tem sido um ponto forte para o clube, mas, o ataque tem marcado com frequência, algo que pode ser o incomodo para os adversários.

Dentro de casa a Fiorentina não tem mostrado excelentes resultados, pelo contrário, curiosamente os melhores jogos tem sido quando o elenco atua na condição de visitante onde conquistou 10 pontos. Portanto, taticamente, espera-se que este time atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho, os três responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Bonaventura, González e Beltrán. Contudo, o técnico deste time não deverá contar com as habilidades de Michael Kayode, Gaetano Castrovilli e Dodô, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Pietro; Fabiano, Nikola, Martínez, Cristiano, Arthur, Duncan, Ikoné, Bonaventura, González e Beltrán.

Análise da Juventus

campeonato italiano logo 2021Já a Juventus, diferente do seu oponente nesse duelo, o elenco vem feliz e motivado, pois, vem de uma sequência de cinco jogos sem nenhuma derrota, entretanto, dos 10 jogos disputados nesta temporada, a Juv. apresenta sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 16 gols marcados e sei sofridos, o que prova que suas atuações apresentam aspetos mais relevantes comparando com o seu adversário. Portanto, o ataque desse time precisa mostrar mais interesse em marcar gols, já que a média de vezes que balançou a rede adversária é pouca.

Um fato que pode deixar esse jogo mais competitivo é que a Juventus apresenta bons resultados quando atua como visitante e como mandante, tanto que, nos últimos cinco jogos disputados nesta competição, o elenco conseguiu conquistar um total de 10 pontos em 15 possíveis. Portanto, taticamente, este time deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho, os três jogadores responsáveis por aterrorizar a zaga adversária, deverão ser Rabiot, Vlahovic e Kean. Contudo, de fora desta partida estarão, Timothy Weah, Alex Sandro, Danilo e Mattia De Sciglio, todos com problemas físicos

Provável Escalação: Wojciech; Bremer, Gatti, Rugani, Fábio, Kostic, Locatelli, McKennie, Rabiot, Vlahovic e Kean.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida será a Juventus vencer. É certo que o elenco deverá atuar fora de casa, o que pode ser uma grande desvantagem, mas, o time vem mais preparada, motivado e feliz depois de ter vencido em sua última partida, no entanto espera-se que a Juv atue de maneira defensiva, porém, surpreendente, mas, os donos da casa que veem de duas derrotas seguidas, farão deverão aproveitar o fator casa para vencer a partida e melhorar sua situação na competição. portanto, votar a favor da vitória da Juventus é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus 0.0
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998