Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.47
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Fiorentina – Inter (Serie A TIM)

As equipes da Fiorentina e do Inter têm um jogo marcado para o próximo domingo à tarde, válido pela 22ª rodada da Serie A TIM, em Florença, no relvado do complexo desportivo do Stadio Artemio Franchi. A equipe liderada por Vincenzo Italiano tem tido um desempenho admirável e está envolvida na disputa pela classificação para a Liga dos Campeões, ocupando atualmente uma posição de qualificação, embora com apenas um ponto de vantagem sobre dois adversários e dois pontos à frente de outro par de oponentes. Enfrentando-os estará a equipe liderada por Simone Inzaghi, que precisa vencer para se manter firme na disputa pelo 1º lugar, tendo sido temporariamente ultrapassada pela Juventus, uma vez que os “nerazzurri” têm um jogo a menos disputado até o momento.

Análise Fiorentina

A equipe da Fiorentina tem superado as expectativas com uma campanha que a coloca atualmente em 4º lugar na tabela classificativa da Serie A TIM, com 34 pontos registrados, um à frente de Atalanta e Lazio, e 11 pontos atrás do AC Milan. Em 20 partidas, o registro total da equipe orientada pelo treinador Vincenzo Italiano é de 10 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 29 gols marcados e 21 gols sofridos.

Com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas, a equipe da Fiorentina chega ao próximo jogo em um momento em que não está no auge de sua forma, especialmente após uma derrota pesada na semifinal da Supertaça Italiana contra o Napoli, por 0-3, em um jogo disputado na Arábia Saudita. Na última rodada do campeonato italiano, a equipe “viola” desperdiçou dois pontos ao empatar em casa com a Udinese por 2-2, depois de uma vitória apertada na Copa da Itália sobre o Bologna (1-0).

Provável Escalação: Terracciano; Kayode, Milenkovic, Martinez Quarta, Parisi; Duncan, Arthur; Gonzalez, Bonaventura, Sottil; Beltran

Análise Inter

campeonato italiano logo 2021A equipe do Inter tem tido um percurso interessante e equilibrado na disputa pelo título de campeão italiano e chega a esta partida ocupando o 2º lugar na tabela classificativa, com 51 pontos, um atrás da Juventus (com um jogo a mais) e seis à frente do AC Milan (com um jogo a mais). Em 20 partidas do campeonato, o time liderado pelo treinador Simone Inzaghi acumulou 16 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 49 gols marcados e 10 gols sofridos.

Sem perder há seis jogos consecutivos, onde empatou uma vez e venceu as outras cinco, o Inter atravessa um grande momento de forma, com uma série mais recente de quatro vitórias seguidas. Na meia-final da Supercopa Italiana, após vencer o Monza fora de casa por 5-1 na última rodada do campeonato, a equipe de Simone Inzaghi venceu facilmente a Lazio por 3-0. Na final da última segunda-feira, os “nerazzurri” superaram o Napoli e venceram por 1-0, conquistando o troféu na Arábia Saudita antes de retornar ao campeonato na Itália.

Provável Escalação: Sommer; Pavard, De Vrij, Acerbi; Darmian, Frattesi, Asllani, Mkhitaryan, Dimarco; Thuram, Martinez

Dica de Prognóstico

Num confronto entre duas equipes com forte técnica, é esperado que tanto a Fiorentina quanto o Inter priorizem uma boa organização defensiva, pois correm o risco de sofrerem primeiro e ficarem em situação delicada para buscar a recuperação. Assim, antecipa-se um jogo disputado em um ritmo mais contido, onde a fisicalidade das duas equipes prevaleça sobre a criatividade na hora de superar as defesas adversárias. Portanto, a melhor aposta parece ser no mercado de Menos de 3 gols, com cotação de 1.47 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.47
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104