Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287

Fiorentina – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Inter de Milão se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de setembro às 15h45, no Estádio Stadio Artemio Franchi (Firenze – Itália). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Italiano, os 2 times já estiveram em campo por 166 vezes, onde a Fiorentina venceu em 44 jogos e a Internazionale venceu em 68 partidas, e o restante dos 54 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Italiana e Coppa Itália, o Fiorentina não venceu em nenhuma partida, sendo que a Internazionale soube aproveitar e obteve 4 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Fiorentina

A equipe da Fiorentina chega para esta rodada do campeonato após 3 três vitórias consecutivas. Na última partida, venceu fora do seu estádio diante do Genoa por 1×2, os gols foram marcados por Riccardo Saponara aos 60 minutos e Giacomo Bonaventura aos 89 minutos, e rodada anterior venceu como visitante diante do Atalanta por 1×2, os gols foram marcados por Dusan Vlahovic aos 33 e 49 minutos, assim, a equipe está atualmente na 5ª posição da tabela de classificação com 9 pontos conquistados, resultado de 3 vitórias e 1 empate.

A Fiorentina demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição, obteve 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. seu ataque tem sido seu ponto forte, pois, possui um total de 7 gols marcado nesta edição, isto é, uma média de 1,75 gols por partidas, mas seu sistema defensivo demonstra ser seu ponto fraco, com uma média de 1,5 gols por jogo.

E neste confronto contra a Inter de Milão, o técnico Vincenzo Italiano deve escalar uma formação tática habitual de 4-3-3, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse da bola com jogadas organizadas pelo meio, e contra-ataques pelas laterais. Dusan Vlahovic é a principal referência no ataque, e também é o melhor marcador da equipe com 3 gols anotados.

Provável Escalação: B. Dragowski; C. Biraghi, Igor, L. Martínez, Odriozola, E. Pulgar, G. Bonaventura, G. Castrovilli, N. Gonzalez, José Callejon.

Análise Inter de Milão

campeonato italiano logo 2021Quanto a Internazionale, a equipe chega para este jogo após uma vitória de goleada em seu estádio sobre o Bologna por 6×1, os gols foram marcados por Lautaro Martinez aos 6 minutos, Milan Skriniar aos 30 minutos, Nicolo Barella aos 34 minutos, Matias Vecino aos 54 minutos e Edin Dzeko aos 62 e 68 minutos; e na partida anterior, perdeu em seu estádio diante do Real Madrid por 0x1 pela fase de grupo da Liga dos Campeões. E no jogo anterior pelo Campeonato italiano, empatou fora de casa diante do Sampdoria por 2×2, os gols foram marcados por Federico Dimarco aos 18 minutos e Lautaro Martínez aos 44 minutos, assim, a equipe está atualmente na 1ª posição da tabela de classificação com 10 pontos somados, resultado de 3 vitórias e 1 empate.

A Internazionale demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nos 10 jogos nessa condição, obteve 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Seu ataque é seu principal ponto forte, já que tem feito gol com muita regularidade, tanto que o atacante Edin Dzeco é terceiro melhor marcador da competição, e seu sistema defensivo necessita melhorar, pois, possui uma média de 1 gols por jogo.

E neste confronto diante da Fiorentina, o técnico Simone Inzaghi deverá mandar em campo uma formação tática de habitual de 3-5-2 preenchendo mais o meio-campo com jogadas organizadas e contra-ataques pelas laterais. Seu ataque é composto por Lautaro Martínez e Edin Dzeko, ótimos finalizadores. Desse modo, maiores são as probabilidades de vitória.

Provável Escalação: S. Handonovic; M. Skriniar, S. de Vrij, A. Bastoni, D. Dumfries, F. Dimarco, M. Brozovic, N. Barella, M. Vecino, J. Correa e L. Martínez.

Dica de Prognóstico

O Fiorentina teve um bom começo de temporada, com uma sequência de 3 vitórias, e vai jogar na condição de mandante, porém, isso não faz favorito na partida. Pois, a Internazionale está invicta na competição, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287