Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Finlândia +0.5, +1.0
2.04
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Finlândia – Rússia (Euro 2020)

Finlândia e Rússia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16 de Junho, às 10h00, no Zenit Arena (Sankt-Peterburg – Russia)). Este confronto é referente à 1ª rodada, da fase de grupo (grupo B) da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). Por apenas 4 vezes as 2 seleções estiveram em campo para confronto direto, onde os russos foram invictos até agora, tendo vencido em todas as partidas e o pior de tudo é que o número de gols feitos foram de 15, quando a seleção finlandesa para além de nunca ter conseguido vencer, neste universo de jogos só fizeram 1 único gol e na última experiência que tiveram há 12 anos, foram derrotados por 0x3. Talvez por intermédio do jogo que se avizinha venham balançar mais uma vez as redes adversárias.

Análise da Finlândia

A Finlândia dificilmente será visto competindo e tendo uma grande importância nos grandes campeonatos, uma vez que ao observar nas suas instalações, apenas 1 vez conseguiram erguer alguma taça, o que aconteceu num campeonato de pouca relevância inclusive para a sua análise na atual conjuntura. No entanto, têm se feito presentes de alguma forma, tanto que conseguiram a classificação para competir no campeonato de grande relevância na Europa.

Pelo que os dados nos mostram, começaram o campeonato com o pé direito, tendo sido vencedores no último jogo em que competiram, vencendo a Dinamarca num resultado de 1 gol e a sua defesa não permitiu com que as suas redes fossem balançadas. Vale mencionar que no último jogo, apesar do convite feito ao Pukki, não foi possível atuar, uma vez que ainda estava se recuperando de alguns problemas físicos não muito bem identificados.

No entanto, pelo que tudo indica, estará presente no jogo porvir para fortalecer ainda a presença quase que confirmada do Pohjanpalo que foi o marcador do gol de vitória no último jogo. Em todo caso, haverá necessidade de que a equipe técnica se esforce de forma sábia na boa seleção dos que estarão competindo no próximo duelo, uma vez que o jogo com a Dinamarca não foi muito fácil.

Provável Escalação: Hrádecky; Oshaughnessy, Arajuuri, Toivio, Uronen, Lod, Sparv, Kamara, Raitala, Pohjanpalo e Pukki.

Análise da Rússia

euro 2020Em relação a Rússia, um pouco diferente do seu adversário na próxima partida, apesar de que quando se encontram, este tem estado em melhores condições conforme mencionado acima, porém, nunca antes conseguiram chegar às finais de nenhum campeonato; mas, conseguiram ser classificados para competir no atual campeonato Europeu, onde infelizmente não tiveram um bom começo, tendo sido derrotados por 3×0 pela Bélgica logo no 1º jogo.

Vale destacar que a seleção está começando com alguns problemas, pois, um dos seus grandes jogadores não poderá se fazer presente por ter testado positivo à Covid, tendo sido assim substituído por Yevgenyev que estará no banco na próxima partida. Mas, também podemos notar que o mau começo em que tiveram, com certeza fará com que a equipe técnica pense em fazer algumas mudanças no duelo que se avizinha; até porque a ausência de alguns jogadores chaves deve ser observado.

Em todo caso, não há dúvida nenhuma da necessidade que o time tem de fortalecer na sua defesa, que é um claro sinal de que havia uma forte debilidade no mesmo que causou este trágico começo, havendo necessidade de fazer esta alteração para que venham evitar esta possível surpresa no duelo que se avizinha novamente.

Provável Escalação: Shunin; Diveev, Semenov, Dzhikiya, Fernandes, Zobnin, Ozdoev, Karavaev, Miranchuk, Golovin e Dzyuba.

Dica de Prognóstico

De forma geral, não há grandes motivos de celebração por parte das 2 seleções, observando o seu comportamento nos últimos 5 jogos em que realizaram separadamente. Mas, ainda assim, a Rússia obteve um pouco mais de vantagem, pois, venceu 2 vezes e foi derrotado na mesma proporção, o que não aconteceu com a Finlândia que vem de uma sucessão maior de derrotados; no entanto, é um pouco mais viável arriscar por uma possível vitória da Finlândia no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Finlândia +0.5, +1.0
2.04
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390