Prognóstico
Odd
Empate ou vitória do Vila Nova
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Figueirense – Vila Nova (Brasileirão Série B)

Figueirense e Vila Nova enfrentam-se no Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis, Santa Catarina), às 16:30 do dia 29/07/17. Esta partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017. O Figueirense chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em dezesseis jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro o Figueirense até o momento disputou um total de oito jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido quatro, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar marcando gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega de uma dura derrota após atuando fora de casa ter sido goleado por 4-2 frente ao líder América-MG. Com esta derrota a equipe já não vence pelo Brasileiro há dois jogos seguidos. Destacando que atuando dentro de casa o Figueirense além de não vencer há dois jogos, conseguiu apenas uma vitória diante de seus últimos sete jogos disputados. Dado também importante, é que a equipe como mandante faz apenas a décima nona melhor campanha, ou seja, é a segunda pior campanha como mandante, onde dentro deste contexto, apesar de ser produtivo ofensivamente, apresenta o setor defensivo mais vazado junto do Londrina.

Provável Escalação: Saulo, Marquinhos, Ferreira, Matheus Pereira, Zé Antonio, Juliano, Dudu Vieira, Renan Mota, Henan, Walterson, Robson.

Brasileirão Série BO Vila Nova chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. A equipe em dezesseis jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado vinte gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Vila Nova até o momento disputou um total de oito jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas como visitante. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem tido melhor aproveitamento se comparado ao ofensivo dentro deste contexto.

Depois de duas derrotas pelo Brasileiro o Vila Nova conseguiu em seu último confronto e jogando em casa superar o quarto colocado Internacional-RS por 1-0. Se observarmos somente seu rendimento como visitante o Vila Nova chega para esta partida sem vencer há dois jogos seguidos pelo Brasileiro. Destacando que a equipe como visitante faz a quinta melhor campanha, onde dentro deste contexto é um time de aproveitamento mediano em seus setores. Lembrando que a equipe depende da vitória neste confronto para voltar ao G-4.

Provável Escalação: Luiz Carlos, G. Filgueira, Leo Rodrigues, Alemão, Wesley Matos, Maguinho, PH, Alan Mineiro, Mateus Anderson, Moisés Brito, Alípio.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Figueirense atuando em casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Vila Nova.

Vila Nova 3-1 Figueirense Brasileirão B        2010
Figueirense 2-0 Vila Nova Brasileirão B        2010
Vila Nova 2-1 Figueirense Brasileirão B        2009
Figueirense 3-1 Vila Nova Brasileirão B        2009

Para esta rodada o Figueirense jogará diante de sua torcida e busca recuperação na tabela, pois no momento se encontra na zona de rebaixamento. Dado importante é que a equipe em casa faz a segunda pior campanha onde apesar de marcar seus gols, é o time mais vazado nestas condições junto do Londrina. Já o visitante faz uma campanha bem superior, sendo uma equipe que costuma marcar e sofrer poucos gols fora de seus domínios. Outro dado é que para se posicionar no G-4 terá que vencer o confronto frente ao Figueirense. Lembrando que o Vila Nova como visitante faz a quinta melhor campanha. Desta forma, analisando os fatos e o momento de cada equipe, optar pela hipótese dupla, ou seja, “ Empate ou Vila Nova” deverá ser uma boa opção para este duelo.

Prognóstico
Odd
Empate ou vitória do Vila Nova
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079