Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Feyenoord -0.5
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Feyenoord – Lazio (Liga dos Campeões)

Feyenoord e Lazio terão seus caminhos cruzados para um duelo que deverá acontecer nesta quarta – feira, dia 25 de outubro de 2023, num duelo referente a fase de grupos da Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024. Vale a ressalva de que essa é a terceira rodada desta competição e os dois times fazem parte do grupo E. Todavia, a partida terá como cenário principal o Estádio Feijenoord (Rotterdam – Holanda). Portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 13h45 (horário de Brasília).

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em novembro de 2022, ou seja, quase um ano depois os dois times voltar a ter seus caminhos cruzados novamente, lembrando que na última batalha, o Feyenoord atuara como mandante e conseguiu conquistar uma vitória por (1-0). De um modo geral, as duas equipes se encontraram apenas em um total de quatro partidas, das quais, o time da casa conta com duas vitórias acompanhados de cinco gols marcados, porém, os visitantes possuem apenas uma vitória e cinco gols marcado.

Análise do Feyenoord

O Feyenoord tem feito um excelente trabalho na principal liga do Campeonato Holandês, tanto que, ocupa o 3º lugar na competição, entretanto, o elenco vem para este encontro motivado devido a uma sequência de cinco jogos sem perder, mas, na Liga dos Campeões o time vem de uma vitória e uma derrota, obviamente, o time da casa sabe da necessidade de uma vitória, para isso, seus atacantes deverão ser mais atrevidos e ousados. Portanto, nesse encontro espera-se que o Feyenoord aproveite o fator casa e arranque uma vitória em cima dos visitantes.

Em casa seu comportamento é como de um leão dentro da selva, ou seja, eles são muito fortes quando atuam na condição de anfitrião, tanto que, dos últimos cinco jogos disputados como mandantes, este time conseguiu um total de cinco vitórias, a maioria delas com goleadas. Entretanto, taticamente este é um time que costuma atuar num 4-3-3, no entanto, os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Minteh, Giménez e Paixão. Portanto, de fora desta partida estão Yankuba Minteh, Gernot Trauner e Luka Ivanusec, todos entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: Justin; Nieuwkoop, Geertruida, Hancko, Hartman, Timber, Wieffer, Stengs, Minteh, Giménez e Paixão.

Análise da Lazio

Já a Lazio, diferente do seu adversário, nessa temporada o elenco tem tropeçado bastante, prova disso é que no Campeonato Italiano, ocupa a 9ª colocação, além disso, até o momento o elenco conseguiu disputar um total de 11 partidas, das quais, cinco são vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 15 gols marcados e 14 sofridos. É certo que a zaga precisa melhorar urgentemente, uma vez que, o ataque da equipe adversária além de ser monstruosa, eles possuem muita fome e sede por gol. Portanto, o time visitante deverá trocar as estratégias e surpreender o adversário.

Fora de casa suas atuações são razoavelmente boas, isto porque, das cinco últimas partidas disputadas na condição de visitante, o elenco conta com três vitórias e duas derrotas, no entanto, diante de um time tão ousado como o seu oponente, espera-se que a Lazio adote uma postura mais defensiva. Portanto, taticamente, este time deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho os três jogadores responsáveis pela vitória do elenco deverão ser Anderson, Rodríguez e Castellanos. Contudo, todos os jogadores estão a disposição para este desafio, fato que pode fazer uma grande diferença.

Provável Escalação: Provedel; Manuel, Patríc, Romagnoli, Marusic, Rovella, Alberto, Guendouzi, Anderson, Rodríguez e Castellanos.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida é o time da casa vencer. É importante mencionar que os dois times são fortes e possuem capacidade criativa quanto no âmbito coletivo, como no individual, o time da casa possui uma certa vantagem pois, deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, mas, os visitantes provenientes da Itália, onde têm feito um bom trabalho na principal liga do País, contam com um elenco bom, mas que ainda não conseguiu mostrar sua força no Campeonato Italiano, já que, ocupa apenas a 9ª colocação na tabela de classificação. Portanto, votar a favor da vitória dos mandantes e a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Feyenoord -0.5
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998