Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Feyenoord -1.0
2.04
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Feyenoord – Celtic (Liga dos Campeões)

O jogo entre Feyenoord e Celtic deverá acontecer nesta terça-feira – feira, dia 19 de setembro de 2023, num duelo referente a Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024, Vale a ressalva de que a partida será inerente a fase de grupos, no entanto, os dois times fazem parte do grupo E. Todavia, o encontro terá como cenário principal o Estádio Feijenoord (Rotterdam – Holanda). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se encontraram foi em maio de 1970, ou seja, depois de 53 anos os dois elencos voltam a ter seus caminhos cruzados novamente, no entanto, nessa última partida o Feyenoord atuara na condição de mandante e conseguiram conquistar uma vitória por (2-1). Lembrando que a batalha foi referente a Liga dos Campeões, versão 1969/70.

Análise do Feyenoord

O Feyenoord tem apresentado resultados avassaladores e ao mesmo tempo surpreendente, ou seja, seu desempenho nessa temporada merece elogios infinitos, pois, dos seis jogos disputados até o momento, o elenco conseguiu conquistar um total de três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além disso, o clube conta ainda com 19 gols marcados e apenas seis sofridos, tendo assim uma média de 3,16 gols por partida. Portanto, os números não mentem, pois, a quantidade de gols sofridos revela uma certa ruptura no setor defensivo, contudo, é necessário que técnico reveja essa situação o quanto antes.

Este é um time que quando atua em casa muda completamente seu comportamento, tudo indica que em respeito a sua torcida, o elenco se transforma numa máquina de produzir vitórias, já que, nos últimos três jogos disputados na condição de mandante, o elenco registra duas vitórias e um empate, isso significa que, o Celtic deverá enfrentar muitas dificuldades nessa partida. Portanto, taticamente, espera-se que o time atue num 4-2-3-1, contudo, Giménez, será um dos jogadores responsáveis por aterrorizar a zaga adversária. Enfim, de fora deste jogo estão Ayase Ueda, Bart Nieuwkoop e Justin Bijlow.

Provável Escalação: Timon; Lutsharel, Gernot, David, Quilindschy, Mats, Quinten, Igor, Calvin, Luka e Giménez.

Análise do Celtic

Já o Celtic, sua situação não está tão diferente em relação ao seu oponente, ou seja, o elenco também tem apresentado um bom futebol nessa temporada, ao que tudo indica, o elenco começou as competições com “o pé direito”. Entretanto, das seis partidas disputadas até o momento, o time conseguiu conquistar quatro vitórias, um empate e uma derrota, além disso, registra um total de 11 gols marcados e apenas quatro sofridos. Certamente, a zaga não tem sido um ponto forte, mas, o ataque tem marcado com frequência, tendo assim uma média de 1,83 gols por partida, em outras palavras, eles são dignos de serem temidos.

Seu desempenho fora de casa tem sido razoavelmente bom, eles costumam ser surpreendentes, tanto que, nos últimos cinco jogos disputados na condição de visitante, o elenco registrou três vitórias e duas derrotas, teve ainda um saldo de 10 gols marcados e oito gols sofridos. Certamente, sua zaga precisa de melhorias, mas seu ataque tem marcado com regularidade. Enfim, taticamente, espera-se que o time atue num 4-3-3, entretanto, nesse desenho, os três jogadores responsáveis por aterrorizar a zaga adversária, deverão ser Daizen, Kyogo e Abada, portanto, todos os jogadores estão à disposição para este jogo.

Provável Escalação: Joe; Alistair, Gustaf, Liam, Greg, David, Matt, Callum, Daizen, Kyogo e Abada.

Dica de Prognóstico

O mais provável para esta batalha é a vitória do time da casa. No entanto, não será nenhuma novidade caso eles comandem a partida, já que, taticamente são superiores além disso, deverão contar com o apoio máximo da sua torcida. Por outro lado, os visitantes com certeza terão uma palavra a dizer, já que, trata-se de uma partida referente a maior liga de futebol do mundo. Portanto, votar a favor da vitória dos mandantes é a melhor opção para este desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Feyenoord -1.0
2.04
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850