Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.55
bet365
Resultado
Erro
Afonso
64% Sucesso
Próg. realizados
245
Média Odds usadas
1.54
Próg. certos
152
Próg. errados
85

Feyenoord – AC Milan (Liga dos Campeões)

O De Kuip, em Roterdão, engalanar-se-á para mais uma grande noite de Liga dos Campeões. O Feyenoord se enfrenta ao AC Milan em eliminatória que assinalará o retorno de Santiago Giménez, reforço de inverno dos milaneses, à “casa” da qual partiu.

Análise Feyenoord

O histórico Feyenoord está de volta ao “mata-mata” da competição de clubes mais importante da Europa.

O time de Roterdão assegurou o acesso a esse “play-off” e agora a ordem é para sonhar. O AC Milan é o rival que se segue no caminho dos neerlandeses que efetivamente têm motivos para crer que a classificação é possível.

A campanha do Feyenoord na primeira fase foi bem interessante: a equipe treinada por Brian Priske conquistou resultados bem interessantes, entre os quais vitória frente a Benfica (1-3) em Lisboa e Bayern (3-0) no De Kuip, por exemplo, demonstrando o quão competitiva é.

No que ao momento do time diz respeito, a realidade é que as últimas semanas têm sido bem duras. O Feyenoord terminou a primeira fase da Liga dos Campeões com uma inesperada goleada sofrida em Lille (6-1) e perdeu os dois encontros seguintes para os rivais Ajax (2-1) e PSV Eindhoven (2-0). No final de semana, em sábado de “derby”, o Feyenoord venceu o Sparta por três a zero.

Para lá dos resultados menos bons, o Feyenoord também lamenta a saída de Santiago Giménez, atacante que esteve machucado durante bastante tempo no início dessa temporada, retornou em grande e no mercado de inverno partiu com destino a Milão para reforçar precisamente o AC Milan. Nesse mercado, destaque para o retorno de Malacia ao clube.

Os neerlandeses possuem uma equipe bem interessante e com bons valores individuais, a expetativa é a de que consigam equilibrar a eliminatória.

Stengs, Nadje, Lotomba, Bijlow e Zerrouki são baixas no Feyenoord.

Escalação provável: Wellenreuther, Nieuwkoop, Beelen, Hancko, Hartman, In-Beom, Moder, Timber, Moussa, Paixão, Carranza

Análise AC Milan

O AC Milan não foi capaz de terminar entre os primeiros oito na primeira fase da Liga dos Campeões e se vê “obrigado” a disputar esse “play-off”.

A equipe “rossonera” começou a temporada sob orientação de Paulo Fonseca, técnico que não resistiu aos maus resultados e acabou cedendo seu lugar ao também português Sérgio Conceição.

Esse será o terceiro encontro “milionário” para Conceição desde que chegou a Milão. Nos dois primeiros, venceu na receção ao Girona (1-0) e perdeu em Zagreb, com o Dínamo (2-1).

Sem derrotas desde a ida até a capital croata, o AC Milan empatou com o Inter (1-1) e venceu seus dois últimos desafios frente a Roma (3-1) e Empoli (0-2). A influência de Conceição no AC Milan já se faz sentir e a realidade é que o time se reforçou bem nessa janela de inverno ao assegurar os préstimos de João Félix e Santiago Giménez, duas unidades que podem acrescentar muito ao setor mais avançado do AC Milan.

O favoritismo está do lado do AC Milan, emblema que ainda por cima disputará a volta em San Siro. Nessa partida de ida, o objetivo passa por garantir um resultado que permita levar a discussão para o segundo desafio.  Jogar no De Kuip não é fácil e os milaneses sabem que precisarão resistir à pressão inicial por forma a serenar o entusiasmo do time local, bem apetrechado e com dinâmicas interessantes no último terço.

Musah vai cumprir castigo nesse desafiol.

Escalação provável: Maignan, Walker, Thiaw, Pavlovic, Theo, Fofana, Rejnders, Félix, Pulisic, Leão, Giménez

Dica de Prognóstico

Se espera um bom jogo na “banheira de Roterdão”. O Feyenoord deverá partir com tudo para cima do AC Milan desde os primeiros instantes, ao passo que os italianos deverão ser mais cautelosos.

As Melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.55
bet365
Resultado
Erro
Afonso
64% Sucesso
Próg. realizados
245
Média Odds usadas
1.54
Próg. certos
152
Próg. errados
85