Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 gols
1.875
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410

Ferencváros – Young Boys (Liga dos Campeões)

Ferencváros e Young Boys se enfrentam na próxima terça-feira, dia 24 de Agosto ás 16h00, no Estádio Groupama Arena (Budapeste – Hungria). Este jogo é referente aos Play-Offs (Qualificação) da Liga dos Campeões, jogo de volta, Temporada 2021/22. Esta é a 2ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto, visto que o 1º jogo foi na Ida onde o Young Boys foi o vencedor e, apesar do esforço do Ferencváros, ainda assim, não lhes foi possível a que vencessem.

Analise do Ferencváros

O Ferencváros é de fato um dos times de grande relevância no seu país, observando pelo número de taças que guarda nas suas instalações, sendo atualmente o vencedor do campeonato de maior relevância por lá. Porém, não possui uma grande desenvoltura nos gramados internacionais, uma vez que praticamente nunca conseguiram chegar à alguma final de tal calibre. Mas, pela sua importância local, é de fato o indicado para fazer parte dos gramados da Liga dos Campeões.

Portanto, os dados nos mostram que desde a fase das eliminatórias, competiram em 7 partidas, em que estão se esforçando muito bem, caminhando para as finais, pois, foram derrotados apenas 2 vezes e nos outros 5 jogos que competiram, se saíram vencedores. Neste universo de jogos, os seus atacantes balançaram as redes adversárias por 15 vezes, sendo um claro sinal de que têm se aproveitado muito bem das oportunidades e a defesa tem se feito bem presente, pois, só sofreram 6 gols.

Ou seja, o time está muito bem neste sentido e tem se saído ainda melhor quando se trata de jogar nos seus gramados, onde venceu os 3 jogos que aconteceram em tal condição. Porém, terá prejuízo de alguns dos seus bons jogadores que não poderão se apresentar e, por terem sido derrotados no seu último jogo, é provável que o técnico venha fazer algumas alterações na composição talvez, da sua defesa.

Provável Escalação: Dibusz; Botka, Blazic, Kovacevic, Wingo, Somália, Kharathin, Zubkov, Laidouni, Boli e Uzuni.

Analise do Young Boys

Quanto ao Young Boys, encontra-se numa condição ligeiramente diferente do seu adversário na próxima partida, uma vez que consta dos dados de que apesar de guardar nas suas instalações algumas taças, não atinge o mesmo nível; porém, é atualmente o vencedor do campeonato de maior relevância do seu país e não pela 1ª vez, tendo conquistado outros troféus. Mas, está na disputa para tentar uma vaga nos gramados da Liga dos Campeões.

Pelo que os dados nos informam, o time já competiu em 5 partidas e a sua defesa está demonstrando eficiência, não tendo sofrido nenhuma derrota, apenas empataram em 2 jogos e na maioria, isto é, 3 deles, venceram. No que se refere ao número de gols que fizeram, os dados nos mostram que aconteceram um número de 10 gols feitos pelos seus atacantes e sofreram apenas 6; no entanto, é bom lembrar que os seus 2 empates aconteceram jogando na condição de visitantes e no seu último jogo, foram os vencedores, apesar de terem tido uma falha de que um dos seus defensores saiu com um cartão vermelho, demonstrando que precisam melhorar a sua atuação em campo para que tal não volte a acontecer e mais, alguns dos seus jogadores estão com problemas de lesão e não poderão ser alinhados. Em todo caso, o time não tem razões para temer o duelo que se avizinha, pois, mesmo com 1 jogador a menos no duelo passado, lhes foi possível vencerem a partida.

Provável Escalação: Faivre; Garcia, Zesiger, Maceiras, Camara, Martins, Ngamaleu, Fassnacht, Sierro, Siebatcheu e Elia.

Dica de Prognóstico

Os últimos tempos para as 2 equipes não são dos melhores, pois, têm experimentado algumas derrotas e vitórias ao mesmo tempo nos últimos 5 jogos e, por estarem próximos um do outro em termos de resultados, podemos conjecturar que é possível que venham acontecer alguns gols no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 gols
1.875
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410