Prognóstico
Odd
Menos de Três Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

FC Porto – Leicester City (Liga dos Campeões)

FC Porto e Leicester City se enfrentam nesta quarta-feira, dia 07 de Dezembro às 17h45, no Estádio Do Dragão (Porto). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo G), da Liga dos Campeões da Europa. Quanto aos confrontos oficiais entre ambas as equipes, apenas duelaram uma vez, no qual o Porto sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 1×0, partida realizada na atual temporada da Liga dos Campeões.

O FC Porto chega para este confronto após ter realizado uma partida fora de casa, o qual ficou num empate sem gol no placar. No entanto, a situação do time para se classificar para fase eliminatória depende só dele mesmo, ou seja, precisa vencer neste confronto, porque um empate pode se complicar dependendo do resultado do outro jogo que estará rolando. Pois a equipe se encontra na segunda posição no grupo com oito pontos e um saldo positivo de um gol, enquanto que o Kobenhavn tem seis pontos e saldo positivo de três gols.

Detalhadamente, o Porto na sua estreia havia empatado 1×1 contra o Kobenhavn, depois sofreu uma derrota fora de casa para o Leicester City por 1×0, na terceira partida conquistou sua primeira vitória fora de casa diante do Club Brugge por 1×2, em seguida outra vitória sobre o mesmo time, mas dentro de casa por 1×0, e por último mais recentemente empatou sem gol no placar, conforme já mencionamos cima. Assim, no total de cinco confrontos conquistou duas vitórias, teve mais dois empates e sofreu uma derrota.

Desse modo, é um Porto com um desempenho ligeiramente acima do regular, nesta Liga dos Campeões. Pois, sua média de ataque até aqui foi de 1.14 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 0.54 gols por partida. Porém, jogando como mandante realizou três confrontos, nos quais venceu um jogo e teve dois empates sem derrota. Nestas condições sua média ofensiva foi de 1 gol e defensivamente sofreu média de 0.64 gols por jogo. Ou seja, é uma equipe que tem funcionado ofensivamente regular, porém menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Casillas; Pereira, Ivan Marcano, Alex Telles, Felipe, Danilo Pereira, Óliver Torres, Otavinho, Diogo Jota, Jesús Corona e André Silva.

Liga dos CampeõesO Leicester City chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 2×1, frente a equipe do Club Brugge. No entanto, o time vive um ótimo momento na competição, pois além de estar na liderança do grupo, acontece que não sofreu nenhuma derrota nestas cinco rodadas até aqui. Portanto, já está classificado para próxima fase eliminatória, e não corre risco nenhum de perder a liderança, pois lidera isoladamente.

Contudo, para tal, na sua estreia havia derrotado o Club Brugge por 3×0 fora de casa, em seguida derrotou dentro de casa o Porto, seu atual adversário, na sequência conquistou dentro de casa mais uma vitória por 1×0 contra o Kobenhavn, porém na quarta rodada teve um empate fora de casa frente a equipe a pouco mencionado, e mais recentemente venceu mais uma vez a equipe do Club Brugge por 2×1 dentro de seu estádio. Ou seja, além de não sofrer nenhuma derrota teve apenas um empate.

Jogando fora de casa sua média de ataque foi de 1.5 gols e não sofreu nenhum gol nesta condição, isto é, no total de dois confrontos disputados longe de seus gramados. O que caracteriza ser uma equipe com forte setor defensivo e com um bom aproveitamento ofensivo.

Provável Escalação: Zieler; Huth, Fuchs, Simpson, Morgan, King, Albrighton, Drinkwater, Okazaki, Mahrez e Vardy.

Conforme mencionado acima, ambas as equipes se enfrentara apenas uma vez, no qual o Leicester City venceu a partida com placar magro.

Leicester City 1-0 FC Porto Liga dos Campeões 16/17

O Leicester City chega para este duelo com muita tranquilidade, tudo porque além de estar na liderança do grupo, não sofre nenhuma pressão, pois lidera de modo isolado com diferença de cinco pontos acima do segundo colocado, que é o seu atual adversário. Portanto, sua média de ataque nos jogos de fora de casa foi de 1.5 gols e não sofreu nenhum gol até aqui, o que demonstra compatibilidade na defesa. Já o Porto, tem por obrigação vencer, pois um empate terá de depender do outro confronto que estará ocorrendo do outro lado. Todavia, jogando dentro de casa apresentou um desempenho ofensivo regular, de modo que sua média foi 1 gol por jogo e sofreu média de 0.67 gols por partida. Sendo assim, considerando o placar do jogo anterior, e observando os dados das médias atuais, é mais provável que neste confronto possa haver um placar com menos de três gols. Porque além de as duas equipes possuírem bons setores defensivos, jogando nestas condições os times ofensivamente demonstraram menos eficiência.

Prognóstico
Odd
Menos de Três Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194