Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

FC Porto – Juventus (Liga dos Campeões)

FC Porto e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, dia 22 de Fevereiro às 16h45, no Estádio Do Dragão (Porto). Este jogo é referente a primeira partida pelas Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O FC Porto chega para esta primeira partida, pelas oitavas de final, terminando na segunda posição do Grupo G, com um total de onze pontos conquistados, ficando há dois pontos do primeiro colocado, o Leicester. Por toda a competição, o FC Porto disputou oito jogos, incluindo playoffs, onde marcou um total de treze gols e sofreu quatro gols.

Nestes jogos, seu melhor rendimento por partida é confirmado em casa, com uma média de 2 gols marcados e de 0.50 gols sofridos. Vale destacar que o time comandado pelo português Nuno Espírito Santo, venceu as equipes do Roma 0-3, Club Brugge 1-2 e 1-0 e sua última partida fez cinco gols em cima da equipe do Leicester City, equipe primeira colocada na fase de grupos.

Em seu último jogo, sendo pelo Campeonato Português, o time do FC Porto venceu em casa a equipe do Tondela por 4-0. No momento, a equipe de Portugal, está na segunda posição pela Liga Sagres, com cinquenta e três pontos, com um ponto a menos que a equipe do Benfica, equipe do topo da tabela. Por todo o campeonato, o FC Porto perdeu apenas um jogo, sendo fora de casa frente ao time do Sporting por 2-1. Vale lembrar que o FC Porto é um dos três grandes clubes de Portugal, junto com o Sporting e o Benfica. Possuidor de vários títulos, o FC Porto é uma grande equipe, prova disto é suas pouquíssimas derrota por todas as competições. Só pra se ter uma idéia, em seus últimos trinta jogos, sendo por várias competições, o FC Porto foi derrotado apenas três vezes. Para esta partida, o técnico poderá provavelmente contar com toda a equipe à sua disposição. .

Provável Escalação: Casillas; Pereira, Ivan Marcano, Alex Telles, Felipe, André André, Otavinho, Rúben Neves, Tiquinho, Jesús Corona e André Silva.

Liga dos CampeõesA Juventus chega para esta primeira partida, pelas oitavas de final, terminando na primeira posição do Grupo H, com um total de quatorze pontos conquistados, com três pontos há mais que a equipe do Sevilla. Por toda a competição, a Juventus disputou seis jogos, entrando direto na fase de grupos, onde marcou um total de onze gols e sofreu apenas dois gols.

Nestes jogos, Seu melhor rendimento por partida é confirmado fora de casa, com uma média de 2.67 gols marcados e de 0.33 gols sofridos. Vale destacar que o time comandado pelo italiano Massimiliano Allegri, não perdeu nenhum jogo, vencendo as equipes do Dinamo Zagreb 0-4 e 2-0, Lyon 0-1 e Sevilla 1-3, empatando duas partidas, frente ao Sevilla 0-0 e Lyon 1-1.

Em seu último jogo, sendo pela Série A, a Juventus venceu em casa a equipe do Palermo por 4-1. No momento, a equipe da cidade de Torino, está na primeira posição do Campeonato Italiano, com sessenta e três pontos conquistados, sendo que o segundo colocado, o Roma ainda tem sete pontos a menos. Por todo o campeonato, a ¨Velha Senhora¨, perdeu apenas quatro jogos, todos fora de casa, sendo que mesmo assim em apenas uma partida não marcou o gol. Vale lembrar que a Juventus é pentacampeã italiana, sendo a melhor equipe nacional dos últimos tempos. Dentre vários títulos, os visitantes tem três troféus da Liga Europa e dois da Liga dos Campeões, sendo seis vice-campeonatos, o último na temporada 2014/15. A Juventus em trinta partidas por várias competições, tem apenas cinco derrotas, sendo apenas uma em casa, registrada na final da Super Coppa, onde empatou no tempo normal, e no tempo extra em 1-1, perdendo nos pênaltis, para a equipe do Milan por 3-4. Para esta partida, o técnico tem dúvidas, Giorgio Chiellini e Andrea Barzagli, que estão se recuperando de lesão.

Provável Escalação: Buffon; Dani Alves, Bonucci, Benatia, Khedira, Marchisio, Asamoah, Sturaro, Higuaín, Dybala e Pjaca.

Neste histórico de três jogos entre as equipes, a Juventus leva vantagem, com duas vitórias e um empate frente a equipe do FC Porto. Observa-se que o FC Porto jogando em casa, não perdeu o jogo.

Juventus 3-1 FC Porto Liga dos Campeões 01/02
FC Porto 0-0 Juventus Liga dos Campeões 01/02
Juventus 2-1 FC Porto Taça das Taças 83/84

Nesta primeira partida pelas oitavas de final, o FC Porto joga em casa, sendo uma equipe muito forte em seus domínios. Já a equipe da Juventus, mesmo atuando na casa do adversário, demonstra grande competência. Diante de uma partida, com grandes equipes de nível técnico e tático, previne-se um jogo bem movimentado, onde o FC Porto deve buscar a vitória, pensando na segunda partida e a Juventus deve atuar ofensivamente, enfrentando o FC Porto, na busca de marcar na casa do adversário. Sendo assim, acredita-se que ambas as equipes tenham chances na partida, devendo acontecer gols neste jogo.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322