Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420

FC Porto – Gil Vicente (Copa de Portugal)

FC Porto e Gil Vicente enfrentam-se no Estádio Do Dragão (Porto), às 18:00 do dia 02/03/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Taça de Portugal. O FC Porto chega para esta segunda partida, após ter conquistado uma grande vitória fora de casa no primeiro jogo diante do Gil Vicente. Nesta partida o Porto mesmo jogando fora de sua casa foi superior, tendo marcado o seu primeiro gol no primeiro tempo e o segundo e terceiro gols na segunda etapa, trazendo desta forma uma grande vantagem para este segundo jogo dentro de sua casa.

A equipe para chegar nesta semifinal, disputou um total de cinco jogos, tendo vencido os cinco. A sua média de gols foi de 1.80 e de sofridos foi de zero gols, ou seja, ambos os setores funcionaram muito bem nestas condições. Destacando que a equipe não disputou nenhum jogo dentro de sua casa, ou seja, todas estas vitórias foram conquistadas fora de sua casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa pela primeira divisão, onde realizou um total de doze jogos, venceu nove, empatou dois e perdeu um, ou seja, sofreu somente uma derrota em partidas disputadas dentro de sua casa. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.92 gols marcados e uma média de 0.58 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado dentro de casa. Lembrando que a equipe ocupa a terceira posição do campeonato com cinquenta e cinco pontos conquistados.

Provável Escalação: Casillas, M. Pereira, Marcano, José Ángel, M. Layún, Evandro, Danilo Pereira, Rúben Neves, Silvestre Varela,V. Aboubakar, M. Marega.

Copa de PortugalO Gil Vicente chega para esta segunda partida entre as equipes pelas semifinais da competição, após ter sofrido uma dura derrota dentro de sua casa no primeiro jogo disputado. A equipe mesmo jogando dentro de sua casa não conseguiu impedir a vitória do Porto, onde acabou perdendo pelo placar de 3-0.

É importante observarmos que para chegar nesta semifinal, a equipe do Gil Vicente disputou um total de seis jogos, venceu cinco e perdeu um. A sua média de gols marcados foi de 2 e de sofridos foi de 1.5 gols, ou seja, deixou a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo. Já fora de casa a equipe realizou dois jogos, tendo vencido os dois. Sua média de gols marcados foi de 4 e de sofridos foi de 2 por jogo. Assim, a equipe demonstrou que apesar do seu bom rendimento ofensivo fora de sua casa, deixou novamente a desejar em seu setor defensivo.

Já fora de casa pela Ligas Vitalis, a equipe disputou um total de dezesseis partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu oito, ou seja, sofreu oito derrotas em dezesseis possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.94 gols marcados e uma média de 1.31 gols sofridos. Assim, diante desta competição, a equipe tem marcado poucos gols e sofrido também poucos gols, contudo, deixando a desejar em ambos os setores principalmente o ofensivo.

Provável Escalação: Serginho, Pécks, Bruno Silva, Ricardinho, Sandro Costa, Djamal Mahamat, Vítor Gonçalves, K. Alphonse, S. Fatai, S. Nwankwo, A. Ebralidze.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Porto leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos realizados. Também podemos observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados em cada jogo disputado. Destacando que jogando dentro de sua casa, o Porto venceu os dois jogos que disputou diante do Gil Vicente.

Gil Vicente 0-3 Porto Taça de Portugal 2015-16
Porto 2-0 Gil Vicente Primeira Divisão  2014-15
Gil Vicente 1-5 Porto Primeira Divisão  2014-15
Gil Vicente 1-2 Porto Primeira Divisão  2013-14
Porto 2-0 Gil Vicente Primeira Divisão  2013-14

Para esta segunda partida entre as equipes pela semifinal da Taça de Portugal, o Porto além de seus setores funcionarem dentro de sua casa, chega com uma grande vantagem adquirida no primeiro jogo realizado fora de casa diante do Gil Vicente. Por outro lado a equipe do Gil Vicente, o time em sua maioria tem deixado a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo, fora o fato de que a equipe terá que tentar buscar o resultado fora de sua casa. Desta forma, provavelmente teremos momentos mais abertos e com possibilidades de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420