Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1439

FC Porto – Chelsea (Liga dos Campeões)

FC Porto e Chelsea se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Abril ás 16h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à Quartas de final da Liga dos Campeões, jogo de Ida, Temporada 2020/21. Os confrontos entre as 2 equipes não foram tantos, mas aconteceram por 8 vezes, tendo o Chelsea vencido na maioria dos jogos, isto é, 5 deles, mas o Porto não ficou sem vistorias, tendo sido vencedor em 2 jogos e no outro jogo o resultado foi de empate.

Analise do FC Porto

O FC Porto é um dos times mais importantes do futebol português, constando dos seus registros de que guardam nas suas instalações diversas taças, sendo o atual detentor de muitos deles, como é o fato de ser o atual vencedor da Taça de Portugal e, como se não bastasse, pela 29ª vez é o campeão do campeonato de maior destaque no seu país. Vale mencionar que apesar de nunca ter competido as finais do Mundial de Clubes da FIFA, já levantou alguns troféus nos gramados internacionais, tendo sido a última vez na Copa Ibérica como vencedor em 2019.

No que se refere ao atuar nos gramados da Liga dos Campeões, vale destacar que já chegaram de conquistar o título de vencedor do mesmo por 2 vezes, mas aconteceu há quase 20 anos. No entanto, têm participado por algumas vezes, apesar de não terem se feito presentes no último campeonato; mas estão mais uma vez na disputa, onde estão tendo um desempenho razoável, tendo competido em 8 partidas e conseguiram vencer na maioria dos jogos, sendo em 5 e foram derrotados somente 1 vez.

Como era de se esperar, foram mais eficientes jogando nos seus gramados, onde não sofreram nenhuma derrota nos 4 jogos que aconteceram aí, porém, considerando ao fato de que estarão jogando fora dos seus gramados, isto é, distante da sua torcida, pode alterar um pouco a sua maneira de se portar; porém, não podemos ignorar ao fato de que estão em condições para demonstrarem uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Marchesín; Pepe, Mbemba, Manafá, Sanusi, Oliveira, Uribe, Otávio, Corona, Martínez e Marega.

Analise do Chelsea

Liga dos CampeõesQuanto ao Chelsea é bem verdade que não é o mais importante nos gramados do futebol inglês, porém, tem participado nos campos de forma bem relevante, sendo de fato um dos mais respeitados, constando dos dados de que guarda nas suas instalações troféus importantes, tanto que atualmente é o Vice-campeão da Copa da Inglaterra. Quanto ao jogar nos gramados internacionais, sabemos que o time tem feito história nos gramados, chegando até mesmo às finais do Mundial de Clubes da FIFA onde tinha ficado como Vice-campeão da Temporada de 2012.

Em relação a sua atuação nos gramados da Liga dos Campeões é um dos times que já conseguiu ser o vencedor do mesmo e na Temporada passada esteve presente, tendo chegado até as Oitavas de final onde foi eliminado. Porém, a sua potência fez com que continuasse ativo em campo, onde está se saindo muito bem, pois, dos 8 jogos que competiu até agora, não foram derrotados nem sequer 1 vez, vencendo em 6 partidas e nos outros 2 jogos empataram.

É interessante que mesmo jogando na condição de visitantes, o time foi muito eficiente, tendo vencido em todos os jogos, tendo sofrido apenas 1 gol; ou seja, tanto a sua frente de atacantes quanto de defesa estão bem animados para o duelo porvir.

Provável Escalação: Mendy; Azpilicueta, Alonso, Zouma, Rudiger, James, Kovacic, Kanté, Ziyec, Havertz e Werner.

Dica de Prognóstico

De forma geral, as 2 equipes estão bem, pois, nos últimos 5 jogos em que disputaram, houve bom desempenho por parte do time, tendo sido derrotados somente 1 vez para cada um, ou seja, está diante de nós times que têm capacidade para balançar cada um as redes adversárias.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1439