Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347

FC Köln – Bayern München (Campeonato Alemão)

FC Köln e Bayern München se enfrentam no próximo sábado, dia 15 de janeiro às 11h30, no Estádio Rhein Energie (Colónia – Alemanha). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 95 vezes, onde o FC Koln venceu em 23 jogos e o Bayern Munchen venceu 49 partidas, e o restante dos 23 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o FC Koln não venceu nenhuma partida, sendo que o Bayern de Munique foi soberano e soube aproveitar, venceu em todos os jogos.

Análise FC Köln

A equipe do FC Koln chega para esta rodada do campeonato alemão após vencer fora de casa frente ao Hertha Berlin por 1×3, os gols foram marcados por Anthony Modeste aos minutos, Ondrej Duda aos 32 minutos e Jan Thielmann aos 90+1 minutos, e no jogo da rodada anterior venceu como mandante diante do VfB Stuttgart por 1×0, o gol foi marcado por Anthony Modeste aos 88 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente no 6º lugar da tabela de classificação com 28 pontos somados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O FC Koln demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons rendimento quando joga fora do seu estádio, os dados mostram que últimas 30 partidas obtiveram 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como mandante, e nos últimos 9 jogos disputados na condição de mandante conseguiu 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

A equipe possui um ataque que tem feito gols com regularidade, visto que marcou em 8 dos últimos 10 jogos, mas seu sistema defensivo não tem sido tão sólido quanto se espera deles. E neste confronto frente ao Bayern de Munique, o técnico Steffen Baumgart deverá escalar o time numa formação tática de 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio, com ataques e contra-ataques pelos lados. As duas principais referências no ataque neste jogo são Anthony Modeste e Mark Uth, sendo este primeiro o melhor goleador da equipe com 12 gols anotados.

Provável Escalação: Marvin Schwäbe; Benno Schmitz, Timo Hübers, Luca Kilian, Louis Schaub, Jonas Hector, Salih Özcan, Florian Kainz, Ondrej Duda, Anthony Modeste e Mark Uth.

Análise Bayern de Munique

Campeonato AlemãoEm relação ao Bayern de Munique, a equipe chega para esta rodada desta competição após uma derrota  em seu estádio frente ao Borussia Monchengladbach por 1×2, o único da equipe foi marcado por Robert Lewandowski aos 18 minutos, e no jogo da rodada anterior, venceu de goleada em seu estádio diante do Wolfsburg por 4×0, os gols foram marcados por Thomas Muller aos 7 minutos, Dayot Upamecano aos  57 minutos, Leroy Sané aos 59 minutos e Robert Lewandowski aos 87 minutos, dessa forma, os Bávaros estão na 1ª colocação da tabela de classificação com 43 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O Bayern de Munique demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator, tem tido resultados mais positivos fora do que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, contra 11 vitórias e 4 derrotas, e nos últimos 8 jogos na condição de visitante conseguiu 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

E neste confronto contra o FC Koln, o técnico Julian Nagelsmann deverá escalar seu time numa formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio e ataques em transição rápida pelas laterais. O Bayern de Munique é uma equipe que gosta de jogar de maneira ofensiva. A principal referência no ataque é Robert Lewandowski, melhor marcador com 20 gols anotados. Vale destacar os retornos de Kingsley Coman, Corentin Tolisso, Omar Richards, Tanguy Nianzou, Leroy Sane, Alphonso Davies, Dayot Upamecano e Manuel Neuer e Corentin Tolisso após se recuperarem do COVID-19.

Provável Escalação: Manuel Neuer; Benjamin Pavard, Lucas Hernández, Dayot Upamecano, Alphonso Davies, Serge Gnabry, Marc Roca, Jamal Musiala, Leroy Sané, Robert Lewandowski e Thomas Müller.

Dica de Prognóstico

O Koln vai jogar como mandante, mas isso não o torna favorito na partida. Pois, apesar de uma derrota surpresa em casa para o M´Gladbach, o Bayern de Munique ainda tem seis pontos de vantagem. Eles estabeleceram um novo recorde da Bundesliga ao marcar em 65 partidas seguidas, e vai jogar na condição de mandante, isso a torna favorita na partida. No entanto, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347