Prognóstico
Odd
Total de gols: Real Madrid Mais de 1.5 gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

FC Barcelona – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Real Madrid jogam neste sábado às treze horas e quinze minutos, pela décima quarta rodada do campeonato espanhol. O duelo acontece no estádio Camp Nou em Barcelona. O Barcelona na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Málaga e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Real Sociedad. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Espanhol, estando seis pontos atrás do líder, Real Madrid.

A equipe vem conseguindo resultados positivos no Campeonato Espanhol, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas da equipe pela competição nacional, vemos que em três delas o Barcelona sofreu um ou dois gols. Jogando como mandante, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas em casa pelo Campeonato Espanhol, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas da equipe jogando como mandante pela competição nacional, em pelo menos duas delas o Barcelona sofreu um ou mais gols.

A equipe virá para esta partida em busca de mais uma vitória em casa, buscando manter sua invencibilidade como mandante, a qual já dura quatro jogos. Além disso, o Barcelona virá para esta partida pensando em vencer este clássico contra o Real Madrid e em segurar o líder, justamente o Real Madrid, o qual está a seis pontos a frente do Barcelona. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá em busca dos gols que lhe garantam a vitória. Porém, temos que lembrar o fato de que a equipe estará jogando contra uma equipe de muita qualidade, que pode trazer perigo para o setor defensivo do Barcelona e podendo marcar gols.

Provável Escalação: Javi Varas, Javier Garrido, Aythami Artiles, David García, Pedro Bigas, El Zhar, Mubarak, Roque Mesa, Willian José, Jonathan Viera e Tana.

campeonato espanholO Real Madrid na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x3 o Atlético de Madrid e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Sporting Gijón. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Espanhol, estando seis pontos a frente do segundo colocado, Barcelona, e do terceiro colocado, Sevilla. A equipe vem conseguindo resultados muito positivos, já que nas treze partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol até agora, a equipe ainda não foi derrotada, vencendo dez e empatando três partidas. Além disso, vemos que dessas treze partidas da equipe pela competição nacional, em onze delas o Real Madrid marcou mais de um gol. Jogando como visitante, a equipe também vem conseguindo resultados muito positivos, já que nas seis partidas disputadas pelo Real Madrid fora de casa pelo Campeonato Espanhol até agora, foram cinco vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas seis partidas disputadas como visitante pela equipe na competição nacional, em todas elas o Real Madrid marcou mais de um gol.

A equipe virá para esta partida querendo se distanciar ainda mais do segundo colocado, justamente o Barcelona, tendo em vista que está seis pontos a frente do segundo e terceiro colocado do Campeonato Espanhol, já que a equipe comandada por Zinedine Zidane vem um busca do título nacional nesta temporada. Pensando nisso, podemos acreditar que o Real Madrid virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, e mesmo jogando contra uma equipe de muita qualidade como o Barcelona, o Real Madrid também possui jogadores muito talentosos, tendo Cristiano Ronaldo e Benzema como suas principais referências no setor ofensivo e esperanças de gols.

Provável Escalação: C. Bravo, J. Mathieu, Adriano Correia, Piqué, A. Turan, I. Rakitić, Busquets, Aleix Vidal, Messi,  Suárez e Neymar.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Real Madrid, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Os outros dois jogos foram vencidos pela equipe do Barcelona. Uma observação importante é que o Real Madrid marcou mais de 1.5 gols em três oportunidades.

Barcelona 1-2 Real Madrid Campeonato Espanhol 15/16
Real Madrid 0-4 Barcelona Campeonato Espanhol 15/16
Barcelona 2-1 Real Madrid Campeonato Espanhol 14/15
Real Madrid 3-1 Barcelona Campeonato Espanhol 14/15
Real Madrid 2-1 Barcelona Campeonato Espanhol 13/14

As equipes estão disputando a competição no topo da tabela de classificação, o Real Madrid é o atual líder com 33 pontos e o Barcelona o vice-líder com 27 pontos. A campanha do Real Madrid está sendo ótima, com dez vitórias e três empates, seus números melhoram quando a equipe joga fora de casa, até agora em seis jogos como visitante, foram cinco vitórias e um empate. Nestes seis jogos fora de casa, a equipe do Real Madrid marou 20 gols, uma média de 3.3 gols por partida e em todas elas o Real Madrid marcou mais de 1.5 gols. Esperamos que novamente nesta partida, o Real Madrid consiga sucesso em seu setor ofensivo e marque mais de 1.5 gols.

Prognóstico
Odd
Total de gols: Real Madrid Mais de 1.5 gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194