Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

FC Barcelona – PSG (Liga dos Campeões)

FC Barcelona e PSG enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 16:45 do dia 08/03/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões 2016/17. O FC Barcelona chega para esta segunda partida em grande desvantagem depois de ser goleado por 4-0 na casa do PSG. Neste duelo, apesar da equipe Catalã ter sido superior na posse de bola, foi inferior nas finalizações. Outro dado é que além do “passeio” do PSG diante do Barcelona, o destaque foi Di María com dois gols. Já os ofensivos do Barça, principalmente Messi e Suárez deixaram à desejar.

Desta vez a equipe jogará dentro de casa, onde pelo Campeonato Espanhol em seus domínios, até o momento disputou treze jogos, tendo vencido nove, empatado três e perdido um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.69 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento.

Para este duelo a equipe após goleada sofrida terá que reverter a desvantagem de quatro gols. Lembrando que o Barça além dos gols sofridos, pecou ao não marcar ao menos um gol fora de casa. Desta forma a equipe além de ter que buscar os gols, não poderá se descuidar do seu setor defensivo. Dado positivo é que a equipe chega de quatro vitórias pelo Espanhol, fora o fato de que no seu penúltimo jogo goleou o Sporting Gijón por 6-1 e no seu último jogo aplicou um 5-0 diante do Celta de Vigo também pelo Espanhol. Lembrando que a equipe além de ser líder da La Liga, apresenta o melhor rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo menos vazado da competição. Para este duelo a equipe não poderá contar Aleix Vidal e com Jeremy Mathieu, ambos lesionados.

Provável Escalação: Stegen, Umtiti, Alba, Piqué, Iniesta, Busquets, Rakitic, Rafinha, Neymar, Messi, Suárez.

Liga dos CampeõesO PSG chega para esta segunda partida com uma grande vantagem conquistada após em seus domínios ter goleado o Barcelona por nada menos que 4-0. Neste confronto, apesar de ter sido inferior na posse de bola, a equipe foi superior nas finalizações, fora o praticamente “passeio” diante da equipe Catalã, fazendo desta forma uma de suas melhores partidas. Destaque para Di María com dois gols marcados.

Neste segundo duelo a equipe de Paris atuará fora de casa, onde pela Ligue 1 disputou até o momento quatorze partidas, tendo vencido dez e perdido quatro, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um  melhor rendimento ofensivo como visitante.

Para esta segunda partida, a equipe além de ter construído uma grande vantagem no primeiro confronto, não sofreu nenhum gol dentro de sua casa. Apesar disto, o meia Verratti declarou que o seu adversário é capaz de aplicar quatro gols em qualquer equipe que entre em seu caminho. Ponto positivo é que o PSG chega sem perder há dezessete jogos seguidos, sendo que dentro destes dezessete jogos, venceu quinze e empatou dois. Lembrando que a equipe chega de duas vitórias pelo Campeonato Francês. Destaque para a sua penúltima partida, onde goleou o Olympique  de Marselha fora de casa por 1-5. Lembrando que no momento o PSG ocupa a terceira posição do seu campeonato com o segundo melhor rendimento ofensivo e com o sistema defensivo menos vazado. Para esta partida Marquinhos, Adrien Rabiot, Ángel Di María e Thiago Motta são dúvida.

Provável Escalação: Trapp, Silva, Marquinhos, Kurzawa, Meunier, Rabiot, Matuidi, Verratti, María, Draxler, Cavani.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o PSG venceu dois. Também podemos observar que nas duas últimas partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Barcelona dentro de casa venceu seus dois jogos frente ao PSG.

PSG 4-0 Barcelona Liga dos Campeões 2016/17
Barcelona 2-0 PSG Liga dos Campeões 2014/15
PSG 1-3 Barcelona Liga dos Campeões 2014/15
Barcelona 3-1 PSG Liga dos Campeões 2014/15
PSG 3-2 Barcelona Liga dos Campeões 2014/15

Para este segundo duelo decisivo entre as equipes, o Barcelona jogará dentro de casa e precisará reverter este difícil placar. Lembrando que a equipe chega otimista em relação aos gols marcados, pois na sua penúltima partida aplicou uma goleada diante do Sporting Gijón e também na sua última partida frente ao Celta de Vigo pelo Espanhol, sendo este seu último jogo, um dos melhores da temporada. Já o PSG, além da goleada imposta, não sofreu gols, devendo desta forma tentar tirar proveito principalmente através dos contra-ataques para decretar de vez a sua classificação. Desta forma e diante de equipes de tão grande qualidade, é esperado um grande confronto disputado de forma intensa desde o início. Visto isto e diante de todos os fatos, mesmo que o Barça não venha conquistar a sua vaga, é muito provável que seja capaz de cumprir o handicap neste grande confronto

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436