Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -2.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

FC Barcelona – Leganés (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Leganés enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 16:45 do dia 19/02/17. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O FC Barcelona chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com quarenta e oito pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu quatorze, empatou seis e perdeu dois, tendo marcado sessenta e um gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe em dez jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.60 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento em seus domínios.

Para este duelo a equipe chega de uma dura derrota sofrida pela Liga dos Campeões, onde no primeiro jogo das oitavas foi goleado fora de casa diante do PSG (4-0), ou seja, terá que aplicar em seus dominios um 5-0 para avançar as quartas da Liga dos Campeões. É fato que a equipe vive um momento difícil, pois com duas partidas a menos que o Real Madrid pela Primeira Divisão e a beira de uma eliminação na Champions, o treinador Luis Henrique foi duramente criticado pela imprensa. Fator positivo é sua campanha em seus domínios, pois chega para este confronto sem perder há onze jogos no geral, ou seja, partidas pela Primeira Divisão, Liga dos Campeões e Copa do Rei, onde fará ainda a grande final diante deste adversário desta rodada. Para este duelo a equipe não poderá contar com Javier Mascherano, Arda Turan e Aleix Vidal, todos lesionados, fora Sergio Busquets que cumpre suspensão. Já Neymar é dúvida.

Provável Escalação: Stegen, Mathieu, Piqué, Alba, Roberto, Rakitic, Iniesta, Rafinha, Messi, Neymar, Suárez.

campeonato espanholO Leganés chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu quatro, empatou seis e perdeu doze, tendo marcado quinze gols e sofrido trinta e sete, conquistando desta forma um saldo negativo de vinte e dois gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato a equipe vice-campeã da Liga Adelante  2015/16 disputou até o momento onze jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido seis, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.73 gols marcados e uma média de 1.82 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar diante das partidas disputadas fora.

A equipe de fato não vive um bom momento, pois chega para este duelo sem conhecer vitórias há doze jogos no geral, ou seja, partidas pela Primeira Divisão e pela Copa do Rei. Destaque para a Copa, onde está na grande final e jogará diante do seu adversário desta rodada. Se observarmos somente o seu rendimento como visitante, o Leganés já não sabe o que é vencer há nove jogos no geral, sendo que pela primeira divisão já são sete jogos sem conhecer vitórias. Outro dado importante é que enquanto o Barcelona apresenta o melhor rendimento ofensivo do campeonato, o Leganés apresenta o pior. Para este duelo a equipe não poderá contar com Robert Ibáñez, Serantes, Koné e David Timor, todos lesionados, fora Rubén Pérez que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Herrerín, Insúa, Mantovani, Bustinza, Rico, Alberto, Morán, Pires, Díaz, Szymanowski, Bueno.

Nesta única partida entre as equipes podemos observar que o Barcelona mesmo atuando fora de casa conquistou uma grande vitória. Outro dado importante é que ambas marcaram. Também podemos observar que neste confronto ocorreram seis gols no total.

Leganés 1-5 FC Barcelona Primeira Divisão 2016/17

Para esta vigésima terceira rodada a equipe do Barcelona jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois depois da goleada sofrida frente ao PSG, a equipe terá como meta entrar nos trilhos novamente. Lembrando que atuando em seus domínios a equipe Catalã sofreu apenas uma derrota pelo Campeonato Espanhol até o momento, fora o fato de que chega sem conhecer derrotas há onze jogos no geral em seus domínios. Já o visitante vem encontrando grandes dificuldades nesta temporada ao atuar pela primeira divisão, pois além de estar à  uma posição da zona de rebaixamento, atuando fora perdeu em sua maioria, fora o fato de que vem deixando grandes brechas em seu setor defensivo. Destaque para os seus últimos nove jogos realizados fora, onde não encontrou vitórias. Desta forma, diante do melhor ataque contra o pior, é provável que o Barcelona em seus domínios seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -2.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437