Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Hércules +3.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

FC Barcelona – Hércules (Copa do Rei)

FC Barcelona e Hércules duelam na próxima quarta-feira, 21 de Dezembro às 19h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente às Oitavas-de-final (Jogo de Volta) da Copa do Rei da Espanha. O Barcelona na penúltima partida venceu fora de casa o Al-Ahli por 3×5 em uma partida amistosa e na última partida venceu em casa por 4×1 o Espanyol pelo Campeonato Espanhol. Na última partida pela Copa Do Rei, a equipe empatou fora de casa em 1×1 com o Hércules pela partida de ida dos dezesseis-avos-de-final da competição.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe, tanto por competições nacionais ou continentais, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas quatro vitórias do Barcelona, em três delas a equipe conseguiu vencer por uma diferença de três gols ou menos. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, tanto por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas três vitórias do Barcelona jogando em casa, em pelo menos duas delas a equipe conseguiu suas vitórias por uma diferença de três ou menos gols.

Buscando sua terceira vitória consecutiva jogando em casa e também pensando em se manter vivo na Copa do Rei, onde é o atual campeão, o Barcelona virá para essa partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo jogadores de muita qualidade no setor ofensivo, o trio MSN, formado por Messi, Neymar e Suárez. Porém, mesmo jogando em casa contra uma equipe relativamente inferior, que disputar a segunda divisão do Campeonato Espanhol, o Barcelona poderá enfrentar certa dificuldade para marcar seus gols, já que o não vem conseguindo vencer por uma diferença superior à três gols mesmo jogando contra equipes fracas do Campeonato Espanhol, como o 1×0 contra o Granada.

Provável Escalação: ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Umtiti, Iniesta, Turan, Busquets, Sergi Roberto, André Gomes, Messi e Suárez.

Copa do ReiO Hércules na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Mallorca II pela segunda divisão do Campeonato Espanhol e na última partida venceu em casa por 1×0 o Cornellà também pela segunda divisão do Campeonato Espanhol. Na última partida pela Copa do Rei, a equipe empatou em casa em 1×1 com o Barcelona pelos dezesseis-avos-de-final da competição.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, tanto pela segunda divisão do Campeonato Espanhol quanto pela Copa do Rei, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que na única derrota da equipe nessas últimas partidas, o Hércules saiu derrotado por uma diferença de até três gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pela segunda divisão do Campeonato Espanhol, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessa última derrota do Hércules jogando fora de casa pela competição nacional, a equipe saiu derrotada por uma diferença de três gols.

Por ter empatado em casa na partida de ida, o Hércules virá para essa partida precisando de uma vitória para chegar as oitavas de final da Copa do Rei, ou pelo menos um empate, que levaria a partida para a prorrogação e penalidade. Por isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida contra o Barcelona buscando jogadas de contra-ataque, pensando em marcar um gol e se defender bem durante o resto do jogo. Porém, temos que lembrar que a equipe estará jogando contra um forte adversário, que estará jogando em casa também em busca do resultado. Por isso, podemos acreditar que o Hércules passará quase toda a partida se defendendo, tendo não sofrer tanto gols do Barcelona.

Provável Escalação: Iván Buigues; Paco Peña, Rojas, Dalmau, Fernando, José Gaspar, Juanma Espinosa, Omgba, Pedro Inglés, Álvaro Salinas e David Mainz.

Nos últimos cinco confrontos, existe uma superioridade do Hércules que venceu três partidas, o Barcelona venceu uma e no último confronto a partida terminou empatada. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Hércules 1-1 FC Barcelona Copa do Rei da Espanha 16/17
Hércules 0-3 FC Barcelona Campeonato Espanhol 11/11
FC Barcelona 0-2 Hércules Campeonato Espanhol 10/11
Hércules 2-1 FC Barcelona Campeonato Espanhol 96/97
FC Barcelona 1-3 Hércules Campeonato Espanhol 96/97

A primeira partida entre Hércules e Barcelona terminou empatado em 1×1, agora o Barcelona precisa de uma vitória simples para passar para as oitavas de final da Copa do Rei. Ao buscarmos o histórico de confrontos entre os times, vemos que o Hércules geralmente é um time que dá trabalho para o Barcelona vencendo três dos últimos cinco confrontos e empatando a última partida. O Barcelona, embora seja um time surpreendente, vai encarar um Hércules fechado na defesa, buscando jogar por apenas uma bola, se o Barcelona fizer um gol, o Hércules vai continuar com a mesma estratégia, jogando por uma bola para empatar e levar para a prorrogação e possivelmente pênaltis. O Barcelona é o favoritíssimo neste confronto, porém por causa de uma possível retranca exagerada do time do Hércules e o histórico de confrontos, esperamos que o Barcelona vença por um placar de menos de 3.5 gols de diferença.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Hércules +3.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324