Prognóstico
Odd
Mais de 3.5, 4.0 gols
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

FC Barcelona – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Celta de Vigo se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Março às 16h45, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O FC Barcelona chega para esta partida na liderança do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu dezessete, empatou seis e perdeu dois, tendo marcado setenta e um gols e sofrido vinte e um, conquistando desta forma um saldo positivo de cinquenta gols.

Atuando em seus domínios a equipe Catalã disputou até o momento doze jogos, tendo vencido oito, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota conquistou em sua maioria vitórias. Outro dado importante é que dentro do Camp Nou o Barcelona apresenta grande rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 2.83 e de sofridos é de 0.75 gols por confronto realizado.

A equipe chega otimista para esta partida, pois enquanto dentro de casa goleou o Sporting Gijón por 6-1 em seu último confronto pelo Espanhol, o seu principal rival Real Madrid não passou de um empate em 3-3 diante do Las Palmas. Outro dado importante é que o Barcelona além de chegar de cinco vitórias seguidas pelo campeonato e de já não perder há dezoito jogos nestas condições, em seus domínios vem de cinco vitórias e já não conhece derrotas há dez partidas. Para este duelo a equipe não poderá contar com Aleix Vidal e Jeremy Mathieu, ambos lesionados.

Provável Escalação: ter Stegen; Digne, Piqué, Umtiti, Iniesta, Busquets, Sergi Roberto, Rafinha, Messi, Suárez e Neymar.

campeonato espanholO Celta de Vigo chega para esta partida ocupando a décima posição com trinta e cinco pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados venceu dez, empatou cinco e perdeu nove, tendo marcado trinta e nove gols e sofrido também trinta e nove, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Jogando fora de casa pelo Campeonato o Celta de Vigo vem encontrando  dificuldades, pois em doze jogos realizados venceu dois, empatou quatro e perdeu seis, ou seja, apesar dos seus quatro empates, sofreu em sua maioria derrotas. Dado importante é que a equipe apesar de marcar seus gols fora, também vem deixando grandes espaços em seu setor defensivo, pois sua média de gols marcados é de 1.25 gols e de sofridos é de 1.75 gols por confronto.

Para este duelo o Celta de Vigo chega sem perder pelo Espanhol há três jogos seguidos, sendo que seus dois últimos são dois empates em sequência. Apesar deste momento, o visitante fora de casa além de não vencer há dois jogos, conquistou apenas uma vitória diante das últimas nove partidas realizadas nestas condições, sendo esta vitória diante do décimo sexto colocado Leganes (0-2). Para esta partida a equipe não poderá contar com Fontàs que cumpre suspensão, fora Nemanja Radoja e Pablo Hernández que são dúvida.

Provável Escalação: Rubén Blanco; Roncaglia, G.Cabral, Planas, Sergi Gómez, Díaz, Jozabed, Radoja, Josep Señé, Rossi e Bongonda.

Observarmos que o Celta de Vigo leva vantagem contra o Barcelona após ter conquistado três vitórias contra duas da equipe Catalã. Outro dado é que nos últimos três jogos, além de ambas marcarem, ocorreu um total de pelo menos cinco gols por confronto.

Celta de Vigo 4-3 Barcelona Campeonato espanhol 16/17
Barcelona 6-1 Celta de Vigo Campeonato espanhol 15/16
Celta de Vigo 4-1 Barcelona Campeonato espanhol 15/16
Celta de Vigo 0-1 Barcelona Campeonato espanhol 14/15
Barcelona 0-1 Celta de Vigo Campeonato espanhol 14/15

Para este confronto a equipe da casa já chega sabendo que o seu técnico Luis Henrique deixará o Clube até o fim da temporada, contudo, mesmo assim o Barcelona é franco favorito, pois no momento e apesar de ter disputado uma partida a mais que o Real Madrid, a equipe lidera a competição, fora o fato de que em pleno Camp Nou já não perde há dez jogos, sendo que seus últimos cinco são todas vitórias conquistadas. Já o visitante Celta de Vigo faz uma campanha mediana, ocupando o meio da tabela. Lembrando que atuando como visitante a equipe conquistou apenas uma vitória diante dos últimos nove jogos realizados, contudo, de uma forma geral, o Celta já não perde há quatro partidas. Destaque para sua vitória conquistada fora de casa diante do Shakhtar Donetsk (0-2) pela Liga Europa, avançando desta forma para as oitavas. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5, 4.0 gols
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328